segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Algemada e vendada ao Pole Dance

 


    Faz algum tempo que isso aconteceu, me lembro apenas que era um domingo, tranquilo e frio, e que estávamos em casa cheios de tesão (óbvio kk) mas nada que não pudéssemos resolver ali mesmo. Brincadeiras sacanas rolavam em todo lugar que "trombávamos" pela casa, ora na cozinha, ora na sala e assim ia só aumentando o tesão.
    Pois bem, depois de muita mão daqui e dali, partiu dele a proposta: "Vamos pra um motel?". Direto e seco assim mesmo, sem consultar minha opinião se eu topava ou não etc. Só lembro de ter respondido algo como: "Nossa!! Assim do nada?". E ele indagou: "Ah está friozinho mesmo, o domingo está meio chato e podíamos animá-lo um pouco mais, pegar uma hidro quentinha, comer um fondue, que tal?"
    É claro que eu não recusaria tal proposta, aceitei logo e pedi um minutinho só para tomar um banho rápido já que estava um pouco suada devido a alguns afazeres da casa. Ele concordou e eu fui.
    No banho eu já imaginava o que poderíamos fazer de bom e gostoso no motel, pensava no meu figurino kkk e devaneava sobre o que faríamos. No meio dos meus devaneios, ouvi de longe a voz do meu marido falando com alguém, não sei se pessoalmente ou ao telefone, mas como era comum isso eu continuei meu banho. Logo após ouvi meu marido mexendo em algumas coisas no nosso quarto mas também não dei importância.
    Enfim, terminei meu banho e com o figurino decidido fui colocá-lo enquanto meu marido já me esperava na sala. Peguei uma meia 7/8 preta e as calcei, assim como minha calcinha fio dental preta e coloquei, também calcei minha sandália preta de salto 15 que eu sei que ele fica louco quando me vê no saltão, e por cima disso joguei apenas um sobretudo preto também, que vinha até os joelhos mais ou menos, e só com isso eu fui para o motel. Eu mesma me sentia uma delícia kkk
    Naturalmente ele ficou doido quando me viu e saímos rumo ao nosso motel preferido perto de casa. No caminho nós continuávamos as brincadeiras sacanas, a mão dele às vezes entrava por baixo do sobretudo e brincava na minha bucetinha, às vezes minhas mãos tiravam o pau dele para fora e punhetava um pouquinho, mas não podíamos fazer muita coisa pois ainda era tarde e quem estava fora do carro conseguia nos ver.
    Enfim, chegamos ao motel, ele escolheu a suíte e fomos até ela. Ao sair do carro notei que ele trazia uma sacola. Óbvio que minha curiosidade falou mais alto e perguntei: "O que é isso aí na sacola?" e ele apenas respondeu: "Não é nada não."
    Entramos na suíte e o pessoal do motel tinha dado um upgrade na suíte, com pole dance e alguns itens meio sado. É lóóóóóógico que não resisti e fui dar logo o meu show no pole. Eu estava lá "toda toda" no pole, dançando, rebolando e provocando ele, até que tirei meu sobretudo e joguei pra cima dele na cama, ficando só com o que eu tinha embaixo, minha calcinha, meias e salto, e comecei a me esfregar de costas no pole me insinuando e chamando ele.


    Não demorou ele levantou veio em minha direção, segurou minha nuca com as duas mãos e começou a me beijar. Que delícia, as mãos me segurando com força enquanto eu mordia seus lábios e chupava sua língua.
    As mãos dele começaram a descer pelos meus ombros, deslizando pelos meus braços até chegarem nas minhas mãos. Ele então sutilmente foi levando minhas mãos para trás do pole dance até que conseguisse segurá-las com apenas uma de suas mãos, com a outra ele tirou algo do bolso. Eu estava em êxtase e não vi o que era só senti quando ele às colocou nas minhas mãos. Algemas!!!!



    Ele me algemou no pole! Por um instante achei um tanto estranho, não tinha passado por isso ainda, mas não demonstrei nada além do tesão que eu estava sentido naquele momento. Eu ali, com as mãos algemadas ao pole dance totalmente "escrava" sem conseguir fugir, vi meu marido voltando em direção à cama e pegando a sacola.
    Eis que vejo ele tirar de dentro dela uma venda e voltar em minha direção, aí sim comecei a ficar um pouco mais assustada. Um tanto quanto nervosa perguntei: "Pera aí, o que você vai fazer com isso?" Ele olhou para mim e enquanto colocava a venda nos meus olhos dizia: "Fique tranquila, não vou fazer nada que você não vá gostar, apenas relaxe e goze!" Ao final da frase ele caiu de boca nos meus peitinhos durinhos de tesão. hhuuummmmmmm só de lembrar me molho toda.
    Agora eu estava presa, vendada sem conseguir enxergar nada, morrendo de tesão com suas lambidas e chupadas nos meus seios, e o pior (ou melhor) totalmente sem saber o que ia acontecer dali para frente, não foi a toa que gozei.
    Meu marido parou de me chupar e me deixou ali, eu chamava por ele mas ele não respondia, perguntava coisas mas ele não respondia, e eu ficava só na expectativa do que estaria por vir. Foi quando ouvi um barulhinho de motor, parecendo de um vibrador, e sua mão puxou minha calcinha e colocou o meu mini vibrador posicionado certinho no meu clitóris. Só deu tempo de dizer: "Huuuummmmmmmmmm!"
    Ele me deixou lá e não sei para onde foi, suponho que tenha ficado na cama de frente para mim assistindo a cena da sua mulher presa ao pole, vendada com um vibrador na buceta se contorcendo de tesão e sem poder tirá-lo de lá.
    Comecei a não resistir mais, pois estava muito bom aquilo, tentei segurar mas dali para frente eu já gostava do que estava acontecendo e gemia alto: "aaaaaiiiiii, delííííícia, vou goooozaaaarr de novo!!!!"
    Sem brincadeira, ele me deixou lá sem dizer nenhuma palavra um bom tempo, gozei umas 3 vezes com aquele vibradorzinho na minha xaninha e a única coisa que eu conseguia fazer era cruzar as pernas ou agachar. Que delícia aquela submissão.
    Quando eu estava prestes à gozar pela quarta vez, meu coração gelou, a campainha do quarto tocou. Parece que todo o meu tesão meio que se transformou em medo eu comecei a falar: "Vai, chega de brincar, me solta!", "Me tira daqui me solta!" e nenhuma resposta eu ouvia.
    Ouvi a porta abrir e fechar, mas não consegui ouvir passos pois o chão era de carpete. Mesmo com esse sentimento de medo aquele motorzinho me fez gozar mais uma vez e me contorci ali por um momento. Fui quando uma mão tocou minha barriga, foi escorregando até minha calcinha e começou a tirá-la junto com o vibrador enquanto eu dizia: "Até que enfim né, resolveu me tirar daqui", mas novamente nenhuma resposta ouvi.
    Quando essas mãos chegaram no chão com a minha calcinha senti uma língua na minha buceta, chupando e se lambuzando todo com o meu gozo. Delirei por um instante mas logo voltei a me preocupar, meu marido não me respondia e já não tinha certeza se era ele quem estava ali me chupando.
    Aquela boca saiu da minha buceta e veio direto na minha boca, pude sentir todo aquele gosto forte do meu gozo. Não demorou e senti mãos nos meus ombros empurrando-os para baixo, logo percebi que queriam que eu me agachasse e assim o fiz.
    Assim que me agachei senti algo tocar meus lábios querendo acho que entrar na minha boca. Então eu abri e fui sufocada com um pau, quase engasguei pois foi até um fundo da minha boca. Um pau grosso e duro, ali comecei a ter certeza que não era o meu marido, pois mulher que se preza tem noção das "medidas" do pau dela, e aquele indo e vindo na minha boca era mais grosso do que o do meu marido, batia tão fundo quanto, mas eu precisava abrir bem mais a boca para conseguir abocanhá-lo.
    Aquele pau, começava a entrar em sair da minha boca com mais força, parecia que estava comendo uma buceta e prestes a gozar. Eu tentava de qualquer forma chupá-lo e lambe-lo mas o cara não deixava, pensava apenas em meter o pau na minha boca e sem enxergar nada, e sem conseguir perceber nenhuma reação fiquei com medo de ele gozar fundo na minha boca e eu engasgar, mas o vai e vem foi diminuindo até que ele parou e tirou da minha boca.
    Ele me ajudou a levantar, ergueu uma de minhas pernas, apontou o pau na minha buceta, que por sinal não parava de escorrer, e enfiou da mesma maneira como na minha boca, sem dó e com força, ainda bem que eu estava bem lubrificada senão teria doido um bocado.
    Segurando minha perna e metendo sem parar ele ia, enquanto eu começava a gostar e começava a gemer: "Isssso mete nessa puta, mete com força vaaaaiiiii!" Aquela rola dura e grossa me preenchia sem deixar espaço. Entrava e saia sem parar, eu sentia tocar fundo no meu útero, e ali gozei mais uma vez.
    De repente ele parou, tirou e soltou minha perna que já cansava ufa kk. Senti alguma coisa no chão perto dos meus pé entre minhas pernas e não puder identificar o que era, novamente senti mãos nas minhas coxas tentando me puxar para baixo, percebi que era hora de agachar novamente kkk, fui descendo devagar e percebi que ele estava embaixo de mim, fui freando minha descia até encostar em algo. Esse algo era a mesma rola grossa que a pouco me comia, a encaixei na buceta e sentei huuuuummmmmmm.
    Pude sentir aí, ela toda lá dentro, se não fosse o tesão poderia se dizer que era até um tanto desconfortável, mas a sacanagem fala mais alto nessas horas e sem pudor comecei a cavalgar no pau. Que delícia, eu subia e descia na vara, sentia às vezes as bolas tocarem minha bunda enquanto a cabeçona ia bem fundo lá dentro.
    Sentei muuuito no pau, e quando eu parava para descansar um pouco era ele que me estocava forte por baixo. Eu já "sabia" que não era meu marido mas eu queria ter a confirmação então algumas vezes eu falava: "E aí, está gostoso tá?" "Está gostando de comer essa puta?", mas não vinha resposta para que eu não reconhecesse a voz (eu acho).
    Bom, eu como uma pessoa normal se "sedentária" kkk logo cansei e me levantei. Senti o homem sair debaixo de mim também, mas não senti ele me procurar mais. Pensei: "Acho que acabou", foi quando senti uma mão segurar um dos meus braços, abrir a algema, e puxar o braço solto me virando e me fazendo ficar de  frente ao pole pelo outro lado e me algemar novamente. Conclui: "Me querem por trás agora".
    Nem terminei minha conclusão e já senti uma mão passando de baixo para cima na minha buceta preparando-a para a estocada. Estocada essa que novamente veio forte e profunda segurando na minha cintura. Gritei de tesão: "delíiiiiiicia, come essa cachorra seu filho da puta" e quanto mais eu o xingava e pedia mais forte ele socava.
    Ele me comia com tanta vontade que às vezes eu batia no pole com força, voltei até com uns hematomas para casa kkk, mas eu queria mais e continuava à pedir: "Está gostoso? Se está então continua vaaaii, mete fundo" e no meio desses pedidos algumas vezes eu era surpreendida com uns tapas na minha bunda, que eu prontamente respondia: "Quer bater, bate, mas bata como homem", daí vinham umas mãozadas forte no meu rabo.
    Aquele entra e sai delicioso continuou até que em um dos meus gritos altos, quando eu estava com a boca aberta, fui surpreendida com um pinto lá dentro, afinal eu estava de quatro e de frente ao pole dance . huuummmmmm, agora estava completo, eu enrabada lá atrás e, agora sim, com o meu marido na boca. Ele não resistiu ver toda aquela putaria e decidiu participar, comecei a chupar gostoso o pau dele enquanto o outro entrava e saia lá atrás.
    Meio que se tornou um movimento natural, eu era empurrada por atrás e a estocada me fazia ir pra frente avançando no pau do meu marido, que delíiiiicia.
    De repente sinto estocadas descompassadas juntas com gemidos: "aaaahhhhhhh", nova estocada forte e novo gemido: "aaaaahhhhhh", meu marido rapidamente tirou o pinto dele da minha boca e pude perceber que o filho da puta lá de trás estava gozando. Huuuummmmmmmm, minhas pernas bambas começavam a sentir goza escorrer por elas, e o filho da puta não parava de gozar, caramba.
    Encheu minha buceta de porra, quando tirou de dentro até jorrou para fora. "Puta que pariu, que foda foi essa" foi o meu pensamento naquela hora. Me deixaram lá por um instante, me deitei ao chão para descansar e sentindo aquela porra escorrendo de dentro da minha buceta, mas continuava sem ouvir ninguém.
    Depois de uns 15 minutos senti alguém colocar a chave da algema na minha mão. Então eu a abri, tirei a venda e me virei. Vi ali em cima da cama meu marido sentado, pelado, com o pau duro, batendo uma punhetinha e olhando para mim.
    Ele sorria me vendo tentar andar e não conseguir devido as pernas estarem bambas. Eu perguntei: "Cadê?", ele respondeu: "Cadê o que?" e deu risada. "Cadê o filho da puta que se aproveitou de mim?" eu indaguei. Meu marido respondeu: "Ué não tem ninguém aqui!" e deu risada de novo.
    Fui procurar no banheiro, estava molhado mas não tinha ninguém. Acho que durante o tempo que fiquei me recompondo, o cara tomou um banho rápido e saiu. E até hoje encho o saco do meu marido para me falar para quem eu dei aquele dia mas ele não me fala.
    Depois de um tempo acho que é até mais gostoso não saber quem foi, fiquei presa, fui vendada, se aproveitaram da minha situação, então nada melhor para combinar do que não saber quem foi não é?
    Novamente afirmo, não curto muito o sado, mas essa situação foi uma das melhores que já passei, a sensação de estar ali presa e vendada, sem saber o que pode acontecer, me excita e muito ainda.



2 comentários: