segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lucas , meu genro safado !


 
Meu nome é Julia  tenho 36 anos, sou divorciada, mae de uma moça de 18 anos recem-casada com um homem de 28 anos, que descobri ser um safado. Assim que minha filha disse que iria se casar com Lucas disse a ela que nao gostava dele, uma amiga minha já havia visto este safado entrando à noite em uma boate no centro da nossa cidade, além disso, sempre percebi que Lucas  tentava ver meus seios quando andava com camisetas (Eu tenho seios fartos e uma bunda durinha porque faço academia)em resumo, ele é muito safado. Minha filha não quis saber e casou com ele no final de 2011, e parecem se dar bem. Tudo ia bem até que há duas semanas atrás resolvi me mudar para um bairro afastado do centro, queria mais tranquilidade para trabalhar, eu sou professora em uma escola particular da cidade e gosto de corrigir provas em casa. Lucas  e minha filha Ana ajudaram na mudança além deles só motorista do caminhão que fretei também ajudou. Neste dia Lucas  me abordou e disse: – Este bairro é muito vazio D.Julia, a senhora não tem medo de ficar aqui? Eu estranhei a pergunta e retruquei, por que teria? Ele disse, para minha surpresa, a senhora é uma mulher jovem, e sozinha, só por isso perguntei. Não respondi, só achei estranho. Dois dias depois o telefone ainda não havia sido instalado e Lucas veio a minha casa para trazer algumas coisas que havia pedido para Aninha guardar. Me disse que Aninha iria viajar por uns três dias para um congresso da Universidade (ela cursa pedagogia) e que ele ficaria sozinho, estranhei este papo, mas como não gosto dele, não fiz comentários. À noite o bairro onde moro fica muito vazio, não há casas construídas em um raio de 100 metros e é muito escuro. Ouvi um carro se aproximar, olhei pela janela era o Golf de Lucas já devia ser mais de Dez horas eu estava de camisola, imaginei que algo havia acontecido, abri a porta e via Lucas e um outro homem Mulato se aproximarem eu perguntei se havia acontecido algo com Aninha ele disse que não, percebi algo estranho nele, tive medo e fiz menção de fechar a porta, Lucas  a segurou e me pegou pelo braço, entrei em panico, antes que eu gritasse ele me bateu no rosto e me levou para dentro dizendo: “então, você não queria que eu casasse com sua filha não é!” Eu comecei a chorar, meu rosto doía, ele disse: “eu vou te mostrar porque que ela quis casar comigo”. foi tirando a roupa, eu gritei, tentei fugir o mulato me pegou pelo ombro e me jogou no sofá Lucas, que é um homem grande e forte agarrou minha camisola e arrebentou as alças , o mulato puxou minha calcinha, fiquei nua, e apavorada, o mulato disse que eu era muito gostosa e que iria me “foder a noite toda” tirou o pau enorme pra fora e disse chupa aí! Eu disse não, disse que Aninha iria saber de tudo e que eu iria a Polícia, Lucas disse que já tava tudo armado que tinha “amigos” na polícia e que se eu engrossasse eu “sumiria do mapa” então ele se aproximou e começou a chupar meus mamilos, o mulato amarrou munhas mãos com um lenço atrás das costas. Disse que tinha nojo dele e ele puxou o pau pra fora, era quase tão grande quanto do seu amigo, ele disse: “vai me chupar, se me morder eu vou bater em você pra caralho!”, eu começei muito nervosa a chupar aquele caralho, era muito duro, apesar do medo eu estava excitada, não queria mostrar, mas aos poucos ia engolindo aquele cacetão com muita vontade o mulato esfregava seu cacete grosso no meu rosto e Lucas me pegou pelo queixo e virou minha boca pro cacete de seu amigo comecei a engolí-lo, cheguei a engasgar, estava muito melado e gostoso, minha boceta começou a ficar molhada eles me pegaram pelas pernas e me deitaram no sofá, Lucas socava seu pau na minha boca me fazendo engasgar, vi que ia ser agredida e tentei me afastar, ele me pegou na nuca pelos cabelos e me fez engolir todo seu cacete quase vomitei ele me deu um tapão no rosto comecei a chorar e ele disse “se prepara porque o meu amigo vai foder você com aquele cacetão”, então eu vi o tamanho do pênis do mulato, era enorme, me assustei, Lucas me segurou pelas pernas e meteu a lingua na minha vagina, me chupava com força me mordia toda e puxava meus lábios da vagina pra cima com sua boca, estava muito molhada mas não conseguia parar de tremer, então Lucas  botou seu pau de novo na minha boca e o mulato esfregava seu cabeção na minha boceta tentei fechar as pernas o mulato me deu um tapão na bunda, senti arder ele me agarrou as pernas e meteu o pau com força na minha vagina, me arregaçou, não estava pronta pra um troço tão grosso, tentei gritar, mas o pau de Lucas não deixava, ele gozou na minha boca, engasguei e antes que eu cuspisse a porra ele pos a mão na minha boca e me fez engolir, nunca havia engolido porra antes, quase vomitei mas engoli tudo, ele deu uma risada e apertou e chupou meus seios, seu amigo me fodia com vontade, estava muito excitada, gemia de medo e de prazer, Lucas deitou no chão ao lado do sofá e disse que era sua vez que eu iria sentar nele o mulato me levantou e me colocou sentada em cima da rola do Lucas, ele gritava “senta aí vadia, senta com com vontade” o mulato me segurava pelos cabelos me fazendo me mover pra cima e pra baixo e eu ia sentindo a pica do Lucas batendo no meu útero, fiquei “cavalgando” o calhorda cada vez mais rápido, parecia uma eternidade, até que não aguentei e gozei, nesta hora o mulato disse “ela tá é gostando”, ele me desamarrou as mãos e me colocou de quatro me segurando pelo pescoço, Lucas jogou um travesseiro no chão na minha frente e disse para eu deitar o rosto ali, fiquei com minha bunda virada completamente para cima, o mulato então meteu seu picão na minha boceta com força e apoiou todo seu peso sobre mim. Me sustentava pelos braços enquanto aquele puto me fodia feito uma cadela, com suas mãos se apoiando nos meus quadris e aquele picão batendo no meu útero, suas bolas roçando nas minhas coxas, senti de repente uma esporrada quente dentro de mim, aquele “negão” havia me gozado toda estava com minha bucetinha ardendo, e então veio o Lucas deu um tapão na minha bunda me fazendo cair de vez no chão. Eu olhei e ele deu uma risada, deu uma chupada no seu dedo do meio, me arrepiei, começei a me levantar e disse: “no cú não Lucas, chega! Por favor!” o mulato me bateu no rosto  e eu deitei meu rosto de volta no chão chorei, tremia de medo, Lucas deu uma cuspida no meu anelzinho do cú, eu começei a urinar ali mesmo de bunda pra cima e eles caíram na risada, Lucas enfiou o dedo no meu cú e começou a mexer pra dentro e para fora, cada vez mair rápido eu chorava e gemia, ele disse: “relaxa vagabunda, senão seu cuzinho vai rasgar” ele tirou o dedo o mulato deitou com o pau perto da minha boca e me mandou chupá-lo, eu pus seu pau na boca e Lucas  esfregava a cabeça de sua rola na porta do meu cuzinho, eu estava com aquele cacetão na boca quando Lucas  enfiou com tudo seu cabeção no meu cú que rasgou imediatamente, (estava muito nervosa), ele foi enfiando cada vez mais fundo, me sentia meu rabinho todo arreganhado e ardido, mas gemia de prazer, estava sendo preenchida pela aquela rola toda enfiada no cú Lucas gemia e dizia “seu cú é mais gostoso que da sua filhinha vadia”, vou vir aqui todo dia te foder, eu estava chupando o cacetão gostoso do mulato e quase gozava com o pau de Lucas  no meu cú, ele me bombeava gostoso, não aguentei, comecei a rebolar junto, e o mulato ria enquanto Lucas  se aproveitava do meu cú e me fodia com muito tesão cada vez mais rápido até que ele gozou no meu rabo, senti a porra escorrer para fora, estava com muito tesão e o mulato se levantou e vendo minha bundinha empinada não perdoou meteu sua vara ainda mais fundo dentro do meu cú, vi estrelas parecia que meu rabo estava se desmanchando mas eu gemia feito uma gata no cio , aquele mastro enfiado no meu cú, eu movia meu corpo pra trás, Lucas  pos sua cabeça embaixo de mim e mamava meus peitões eu gozava pela terceira vez sem parar e já gritava pro mulato “me fode!” ele metia cada vez mais fundo seu pau parecia que ia sair pela minha barriga de tão duro, ele gozou, caí deitada ao lado de Lucas  o mulato passou o dedo no meu cú e me disse : enchi o seu cú de porra”. Lucas  disse que voltaria todos os dias e traria alguns “amigos” disse que se eu contasse para Aninha que ele estupraria nós duas e depois sumiria comigo. Eu concordei em não contar, disse que ele poderia voltar se quisesse, contanto que não machucasse minha filha. Eles se foram fui me lavar e passar pomadas no rosto, na boceta e no cú. Ele já voltou duas vezes e me fodeu muito, chegou a dormir comigo, pensei em matá-lo, mas tive medo de que ele me pegasse no ato, confesso que tenho tesão por ser estuprada por ele, mas depois me sinto péssima. Ele deve voltar hoje à noite.
 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. simplesmente, seus contos estão maravilhosos

    ResponderExcluir

  2. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  3. Será que há possibilidade de conhece-la?
    Eric do RJ - 22 anos . meu sexlog https://www.sexlog.com.br/ericrj11/perfil.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vamos nos conhecer, sou do R.J, tenho 38anos, sou casado, mas minha mulher nao sabe o que faço....sou sigiloso, higiênico e sem vícios, não bebo. Aguardo contato.

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. amiga vc tomou algum método para não engravidar do seu genro e desse outro rapaz

    ResponderExcluir
  6. add skype sou homem: yahho.yahho2

    Chat da putaria: xat.com/muangel5

    ResponderExcluir
  7. DEIXAR A MULHER LOUCA POR OUTROS HOMENS simpatia para MULHER se transformar numa puta. Para ela se entregar ao prazer. Oração forte , SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de outros homens você (AJSMD) vai de rastros, louca de tesão. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE(AJSMD) coma e durma, BEBA,TRABALHE, CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE ALEGRE, COM FOGO NAS PARTES BAIXAS E SÓ PENSANDO EM TREPAR. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por outros homens. Que seu desejo a deixe louca por outros homens, Que muitos outros consigam fazer com que sinta prazer, . Que você(AJSMD) deixe loucos de tesão Os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME GOSTO E VONTADE DELES E PROCURE CADA VEZ MAIS E MAIS POR OUTROS HOMENS . Que ela ( AJSMD) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando sempre sentir outros corpos masculinos a possuindo. E, que OS TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, ONDE ESTIVER ELA (AJSMD) O seu PENSAMENTO ESTÁ EM TREPAR,(AJSMD) IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM TODOS OS HOMENS QUE ELA PODE TER, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (AJSMDI) FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR OUTROS HOMENS E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COM ELES, ABRAÇA-LOS, BEIJA-LOS E FAZER AMOR LOUCAMENTE COM ELES. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS com outros homens fazendo assim com que SE TORNE CADA VEZ MAIS PUTA. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (AJSMD) ACHA-LOS LINDOS E GOSTOSOS E ACHAR O SEUS CORPOS LINDOS E FICAR LOUCA POR ELES . Que (AJSMD) sinta prazer somente por ouvir a voz deles. Faça ela sentir por eles um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA M!A!R!IA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ! QUE A TORNE UMA MULHER M!UI!TO BOA DE CAMA, QUE SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, QUE A DE O PODER DE CONQUISTAR E QUE A LEVE A LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM OUTROS HOMENS ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE ELA (AJSMD) FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELES , QUE A ELA SEMPRE CONSIGA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE FAZER ( AJSMD) MUITO PUTA, CARINHOSA,INFIEL, SAFADA E TESUDA COM OUTROS HOMENS E COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ( AJSMD) ame todos os homens, e faça com que ela deixe de lado todos os conceitos de mulher Honesta,sem abandonar o seu marido.... AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA !GUARDIÃ TODO O MOMENTO, publique no site 7 vezes... QUE ASSIM SEJA... AMÉM -

    ResponderExcluir
  8. Quer conhecer pessoas liberais de sua cidade pelo WhatsApp?
    Chame 21 985962843 ou acesse http://www.listaliberal.k6.com.br

    ResponderExcluir
  9. comparte tu esposa, muchas esposas de video ofrecidas con maridos con cuernos y esposas putas follando con toros dotados, todas verdaderas aficionadas

    ResponderExcluir