segunda-feira, 17 de junho de 2013

MASSAGEM E DEPILAÇÃO NA MINHA NORA !

 
Belo dia estava em casa tranquilo, minha nora (Jú) me liga perguntando se teria algum compromisso, pois estava com o corpo dolorido e precisava de uma massagem, nossa aquilo me deixou intranquilo, pois ela é uma moreninha, 24 anos, de cabelos castanhos, peitinhos que mais parecem dois limões, bumbum bonito e arrebitado, sobretudo de uma beleza espetacular, olhos acinzentados boca grande e lábios carnudos, um espetáculo de garota, daquelas que fazem coroas tremer na base. Pois bem, eu um coroa de 66 anos, mas com tudo em cima. Ela chegou muito rápido, vestia um short jeans e uma mini blusa sem sutiã, afinal não precisa, eu ainda não tinha me vestido estava ainda de pijama, um short largo bem a vontade, e sem cueca e para minha surpresa notei que ela percebeu, também não é pra menos, são 22 cm de pica balançando sob o tecido de malha..Já tomou banho? Já... Estou limpinha e cheirosa...Tudo bem, vai lá pra cama , eu vou me trocar...Pra quê ? fica assim mesmo...Então tá , é mais confortavel, vou pegar o creme...Quando voltei ela estava deitada na cama, de barriga para cima Vamos começar pelos pés Você é quem manda sogrinho...Fui para os seus pés, abri as pernas e sentei-me colocando suas pernas sobre minhas coxas e comecei a massagem, eu olhava seu rosto plácido e olhava a sua vulva, que daquelas tipo capô de fusca, seu short era daqueles tipo larguinho, deixava ver a calcinha, branca com detalhes em  lilás, meu pau já começava dar sinais de inquietação, crescendo gradativamente, e com movimentos em sua perna eu a colocava numa posição que ficasse o mais visível possível para a minha observação, e mau pau já se fazia sentir em sua panturrilha, foi quando eu terminei os pés e subi mais um pouco, passando agora para as panturrilhas e os joelhos, meu pau já chorava desesperado com aquela situação pois sua bucetinha já estava a pelo menos meio metro do meu pinto, terminados os joelhos, com jeitinho para não levantar suspeita , cheguei-a mais perto e fui para as coxas, ela estava pronta na posição ideal era só tirar a roupa e iniciar a penetração, mas não era nada disso por enquanto. E voltei para a massagem, sentir as suas coxas, bonitas, em minhas mãos estava demais, e eu chegava cada vez mais perto da sua xaninha, sentia a sua respiração ofegante, e ela continuava com os olhos fechados, até que cheguei naquele tendão forte que fica bem próxima a buceta, ela sentiu dor... Ai, sogrinho, ai doeu... Calma é só até amolecer, relaxa que não vai doer mais, tá doendo ainda? Não, agora tá bom... É que você ficou contraída pela proximidade da sua xaninha e retesou tudo, tem que relaxar, fica tranquilo... Agora tá gostoso... Continuei e mudei para a outra coxa, e quase sem querer toquei um dedo na sua xaninha...Ai...Desculpa, foi sem querer, escorregou....É que estava tão distraída que me assustei.Eu já podia perceber sua racha toda melada, pois a calcinha estava enfiada nela , delineando aquela maravilha . Acabado ali me ajoelhei ao seu lado na altura da barriga e comecei a massagear, ...Vou levantar um pouco a blusinha e abrir o botão do seu short, tudo bem? O senhor é que manda já disse...levantei a blusa...Mas não vai adiantar muito, vai ter que tirar quando chegar nos ombros, se fosse de alça pelo menos, vou pegar uma toalha para cobrir seus peitinhos, senão eu fico louco aqui...Não é pra tanto...Claro que é...levantei andando de costas para ela fui até o armário e peguei a toalha, virei de costas e ela tirou a mini blusa e cobriu-se com a toalha, eu não acreditava no que estava vendo, minha tão desejada norinha, seminua em minha cama , massageava e via o elástico da sua calcinha, as vezes devido a velocidade dos movimentos o dedo entrava por baixo do elástico e eu sentia os pentelhos pontiagudos cutuca-los, e ela com a respiração mais ofegante ainda se mexia sem dizer uma só palavra, terminada a barriga, subi para os ombros, ajeitei a toalha e massageei a vontade, chegando bem perto dos mamilos estava chegando o momento crucial, vira-la de bruços e tirar o seu short para massagear aquela bundinha linda, passei pelas costas e falei Agora não tem jeito, tem que tirar o short, para massagear os glúteos...Tudo bem, a calcinha não vai atrapalhar? Se der para enfiar no rêgo não, mas se for daquelas grandes vai ter que tirar também...Vê ai...Tirei seu short e fiz surgir uma das mais belas bundas que já tinha visto...Vou arrumar aqui, pode né? Já falei...puxei a calcinha e coloquei-a no rêgo e voltei a massagem, agora ela rebolava, e a massagem corria solta, e eu já não ligava mais, até passar o dedo lubrificado em seu cuzinho quando ela soltou um Ui...Que foi? Assustei de novo.... fui descendo até chegar em seus pés, quase louco de tesão, ela levantou-se e sentou-se na cama, muito a vontade, nem se preocupo de estar sem sutiã, Menina, não faz isso com seu sogro, eu não sou de ferro não. Nesse momento segurei meu pau completamente duro ...Noooooosa, o sr ficou assim,? Claro menina, não dá pra aguentar, tamanha formosura, Mas é grande hein sogro...Não muito...O do seu filho acho que não é nem a metade, isso deve doer muito, estou curiosa deixa eu ver? Arregacei a perna do pijama e mostrei-lhe a encrenca...Ui... nossa ...me deu um negócio aqui .E colocou a mão sobre o umbigo .Deve chegar aqui, pelo tamanho , e é grossão também, mas que é bonito é...nunca que eu ia imaginar que o sr era assim...o sr é bem dotado né? Acho que sim. É a gente ouve falar de bem dotado , mas nuca imaginei que seria assim, nem pensar em aguentar um desse tamanho, já sinto dor antes, ela tem um buraquinho tão pequenininho, o sr nem imagina...Imagino sim, você é toda pequenina, Mas que é gostoso de olhar é, o sr não se importa né? Claro que não, mas eu gostaria de ver você também, ia ser mais gostoso...Ah, não eu estou sem depilação, estou toda feia...Não tem importância, eu não ligo e tem mais se você quiser eu depilo pra você...Jura que o sr faz isso pra mim, eu odeio depilar, não dá pra ver nada, tenho medo de machucar. Levantei rapidamente, peguei o aparelho de barbear pincel e espuma de barba e voltei para o quarto, pedi que levantasse para forrar a cama com uma toalha e a fiz deitar de novo, peguei om potinho e pus-me sentado entre as suas pernas, tirei-lhe a calcinha, garanto pra vocês que fora meu filho e eu , ninguém viu uma bucetinha tão bonita e tão melada, a coisinha mais linda que já vi, sua rachinha vem bem alta, praticamente a dois dedos de onde fica o cós de sua saia, peladinha, lábios carnudos, e um grelinho médio, vermelhinho, a parte da entrada da vagina, fechadinha, mal cabia um dedo mindinho, conforme dobrei seus joelhos pude ver seu cuzinho mandando-me beijinhos, piscando e tudo o mais, meu pau estava estourando, via-me prestes a gozar pela primeira vez sem pelo menos um toque, estava no ápice do meu tesão, nunca senti algo parecido, espalhei a espuma e com o pincel, fiz com que ela cobrisse toda a sua volumosa vulva, ela se contorcia de prazer...Ai sogrinho, assim não é muito perigoso, Tudo que é perigoso é mais gostoso pateta. é como eu a chamo. Esfregando aquele pincel cheio de pelos por toda extensão da sua buceta, ela, gemia baixinho, senti seu corpo retesar, seus músculos todos enrijeceram, e ela começou um gozo que demoraria parar, trancou as pernas e depois arreganhou-se...Enfia o dedo um pouquinho, ta muito bom....isso....ai....ai.....ai....vai....mais forte....vai....isso....asssimmmm.....aiiiiiiii.......mais , mais, mais........ai acho que vou enlouquecer......noooooosssssa com é bom.........issso vai mais fundo.........e ficando muda, imóvel, se recuperou do transe....Ai , sogrinho, o sr não vai contar isso pra ninguem né? Tá louca menina, mesmo porque ninguém acreditaria, numa loucura dessas...isso é coisa da imaginação, não poderia nunca ser realidade...Mas foi...E com certeza será mais ainda, se você quiser, bem deixa eu fazer o que prometi. E num ato continuo fui passando o aparelho, e lavando-o no potinho, passando e deixando aquela delicia lisinha, sem pelos nenhum, ela continuava a se contorcer, e gemer a cada toque que eu dava em seu grelinho, e por fim...Quer que raspe a beirada do cuzinho...?Não! Ai é perigoso demais... Porque, quer dizer que você gosta... Não sei se gosto ...mas depois que começa é difícil de segurar, é tão bom...E nessa conversa eu já estava passando o pincel no seu buraquinho, e ela se mexia como uma minhoquinha...Ai, ai não sogrinho, eu não vou aguentar....Quando ela disse isso, senti que tinha sido premiado na megasena, quase gozei de novo, seu cuzinho todo lambuzado de espuma, eu como pau praticamente todo de fora, ali tão pertinho, ajoelhei-me, e fiz a posição do frango assado e colocando seus pés em meu ombro, comecei passar a pica no seu buraquinho.Ai sogrinho, cuidado hein, ele não esta acostumado,..... vai devagar..... ai que gostoso.....cuidado,....vai ....vai.....devagar......eu não estou aguentando mais acho que vou gozar de novo. Aproveitei que ela naquela loucura começou se masturbar, e fui bem devagar introduzindo minha caceta em seu orifício ensaboado, houve certa dificuldade, mas aos poucos ele foi se acomodando e ela rebolava com tranquilidade, sem parar de gozar, acho que foi o gozo mais longo que presenciei em minha vida, ela enlouquecida, se masturbava e pedia que eu fosse mais fundo....Vai, isso enterra tudo, ai como dói gostoso......vai mais forte....me rasga...... ai como é bom....depois eu quero na minha buceta, quero ser arrombada hoje......vai ......ai, eu não aguento mais, ai como dói gostoso, ai a ai.....ai......ui.....uuuuuuuiiiiii......agora vai tirando devagar quero sentir tudo isso saindo de dentro de mim, vai bem devagar.....Nesse momento começou gozar de novo até que eu terminasse de retirar meu pinto de dentro dela....O sr não gozou né? Não, continuo invicto....Pode ser uma chupetinha? Só se for agora....Vai lá da uma lavada nele e volta....E a bucetinha? Calma, nós só estamos começando....teremos muito tempo para o sr comer a minha bucetinha. Voltei com o pau limpinho e ela fez uma deliciosa chupetinha, que inundou sua boca de porra, marcamos outra massagem para dois dias depois, depois eu conto.
 
 
 

5 comentários:

  1. Adorei esse conto, vc me fez gozar pela primeira vez, só de ler. Sou um homem que adoro sexo com mulheres liberais. Gostaria de conhece-la melhor, vamos conversar, skype pracasadasesolteiras ou 84802815 tim e 93902815 vivo, Claudio moro em Caxias mas trabalho em Niteroi.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju to tarado em vc,como gostaria de te conhecer,moro em.Niterói sou casado e nunca comi o cuzinho da minha esposa ela alega que meu pau é muito grande e grosso e vai machuca lá,Ju deixa eu comer o seu cuzinho e realizar minha fantasia de comer uma casa na presença do marido

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju to tarado em vc,como gostaria de te conhecer,moro em.Niterói sou casado e nunca comi o cuzinho da minha esposa ela alega que meu pau é muito grande e grosso e vai machuca lá,Ju deixa eu comer o seu cuzinho e realizar minha fantasia de comer uma casa na presença do marido

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju to tarado em vc,como gostaria de te conhecer,moro em.Niterói sou casado e nunca comi o cuzinho da minha esposa ela alega que meu pau é muito grande e grosso e vai machuca lá,Ju deixa eu comer o seu cuzinho e realizar minha fantasia de comer uma casa na presença do marido

    ResponderExcluir