terça-feira, 3 de junho de 2014

PROVOCANDO OS AMIGOS DO MEU MARIDO


 
 
Eu cheguei em casa do trabalho, tomei um banho e por estar uma pouco frio, coloquei uma blusa de frio do meu marido e um shortinho bem apertado e curto que deixava a "polpa' do meu bumbum aparecendo, cabelo solto e fui para a cozinha preparar algo para comermos quando ele chegasse.
Dai alguns minutos ouço a porta batendo e vou de encontro a ele, que ainda estava com a porta da casa aberta, abraço-o e o beijo com certo desejo. Quando abro os olhos vejo dois de seus amigos do escritório parados na porta, um mais velho (João) e outro mais novo (Jose) quase me comendo com os olhos. Meu marido me abraça me levantando um pouco do chão e me coloca mais distante da porta e convida os amigos para entrarem. Eu constrangida, digo-lhes para ficarem á vontade que iria ao meu quarto me vestir e depois viria dar atenção á eles, rapidamente eles retrucam dizendo que não preciso trocar de roupa e que estou maravilhosa. Meu marido concorda, então o puxo para a cozinha. A caminho dela meu marido me dá um tapa no bumbum, o que me faz soltar um gritinho seguido de uma risadinha. Ele me abraça me dá um beijo e diz ao pé do meu ouvido que estou lindaa (roçando o seu membro extremamente rijo na minha bunda).Me solto dele e vou para a geladeira, abaixo pra pegar cervejas na gaveta e digo a ele que já já eu levo algum aperitivo para eles.
Chego na sala com duas bandejas de frios e salgadinhos, coloco-as na mesinha de centro e sento ao lado do meu marido que está sentado perto do mais novo deles.
Marido (M)- Jú, me trás outra cerveja?
Levanto, para ir buscar, e ele dá outro tapa na minha bunda e diz:
-gostosa! (Sorrio maliciosa e saio)
[A essa altura eu estava morrendo de tesão, porque tinha dois dias que não fazíamos nada]
Na cozinha, eu estava pegando a cerveja e meu marido vem até mim, e dá uma encoxada e pega num dos meus seios, me arrancando suspiros.
(M) - Tô louquinho de tesão amor. Tá me provocando
- Amoor, não tô te provocando, mas tbm tô louquinha de tesão!
Puxou-me pra perto dele, pôs as mãos no meu bumbum e começou a me beijar e me levantar do chão dando apertões nela. Do nada o amigo mais velho dele, chega na porta e da um tossidinha sem graça e diz:
- Desculpa tô atrapalhando? Vim pedir um copo d'água!
(Eu) - Não tá atrapalhando não!(tiro a mão do meu marido de mim e vou pegar um copo pra ele)
(M) - Atrapalhou, mas não tem problema não! Pego ela depois!
(Amigo1) dá uma risadinha maléfica - Eu entendo, com isso tudo em casa, não deve nem da vontade de sair!
(Eu) Pronto, aqui sua água! Vamos voltar pra sala?
(M) - Vamos!
Voltamos pra sala e eu encostei-me ao meu marido, quase deitada no colo dele, com as pernas pro lado dos amigos dele, e comecei a passar a mão de leve nas coxas dele, provocando.
(M) - Vocês estão com fome?
(Amigos) - Não!
(M)- Eu to! E muita! Amor, vamos lá na cozinha comigo pra vc fazer algo pra eu comer?
(Eu) - Vamos amor!
(M) - Vê se não atrapalha agora hein!(e da dois tapinhas no ombro do amigo 1).
Vamos pra cozinha e ele vem atras, quando a gente passa da porta e me dá um puxão, me pega no colo, eu passo as pernas no corpo dele, ele me beija, aperta meu corpo, eu começo a acariciar a nuca dele, as mãos dele abrem meu bumbum, e ele começa a acariciar a minha bucetinha por cima do shortinho, coloca um dedinho dentro da minha calcinha, e passa no meu buraquinho,[que esta totalmente molhado],começa a alisar meu grelinho, e eu chego bem perto do ouvido dele começo a gemer bem baixinho...
(Eu)- Ai amor, para porque se não vc vai ter que me comer aqui, e agora!
(M)- É isso que eu quero minha cachorrinha! Te comer todinha! Aqui mesmo! E agora!
Colocou-me em cima da mesa, abriu o zípeer da blusa de frio, abaixou a blusinha de alcinha que eu estava por baixo, e de leve, passou a língua num dos meus seios, até abocanhar o biquinho e dar uma mordidinha nele, me fazendo soltar um gritinho e apertar sua nuca contra me corpo, gemendo baixo...
Meus dois seios pra fora e ele descendo beijando minha barriga quase chegando na minha virilha...Chega o amigo1 na porta e diz:
(João) – Meu Deus! Que delícia!
Meu marido olha pra trás com raiva e me segurando com as pernas semi – abertas na mesa, sem me deixar sair.
(M) – Porra! Disse pra não atrapalhar FDP!
(João) – Eu não aguentei de curiosidade! Porra que tesão essa sua mulheer! Olha esses peitos!(alisando o pau por cima da calça)
(M) – Some homem e não deixa o José vir pra cá!
(João) - Mas você é um puto de um sortudo!(sai e volta pra sala)
(Eu) - Amor, me solta! Vamos pra lá! Depois a gente termina vai!
(M) - Não minha cadelinha, eu vou te comer agora! Tô louco de tesão amor! Não dá pra esperar!(huumm)
Puxou-me da mesa, me apoiou nela, me deixando com o bumbum empinadinho, deu dois tapas nele, puxou meu shortinho para baixo e começou a enfiar a língua no meu cuzinho, descia e enfiava a língua na minha bucetinha toda molhada e a alisar meu grelinho, e a enfiar um dedo no meu cuzinho e na minha bucetinha
(Eu) - Amor, me solta! Eles virão aqui! Para vaaii!(gemendo e dando reboladinhas no dedo dele)
Ele beijou minhas costas, abaixou as calças e começou a pincelar o pau na minha bucetinha, colocou as mãos debaixo de mim e apertou meus seios, estocando de uma vez só o pau na minha bucetinha! Não consegui segurar e dei um grito de tesão e dor, e ele continuou socando, e puxando meu corpo contra o dele, me enlouquecendo. Pegou no meu cabelo e me fez olhar pra trás, começou a me beijar, morder meu pescoço...
(M)- Vai minha cachorrinha! Rebola pro teu marido vai!(tapa na minha bunda)
Começo a rebolar devagarinho, fazendo as bolas encostarem na minha bunda...Quando viro pra trás vejo os dois amigos na porta olhando.
Ao me virar dei de cara com os amigos do meu marido na porta, me assustei e tentei sair dele, mas ele me segurou com muita força e disse baixinho no meu ouvido:
(M) - Você vai gostar amor! Eles só vão olhar você minha cachorrinha!(Deu dois tapas no meu bumbum, e socou o pau na minha bucetinha com força, me fazendo dar um gritinhoo e apertar a beira da mesa)
(Eu) - Devagar amor, tá me machucando! Me deixa sair vai! (com uma vozinha de tesão, quase gemendo)
na verdade eu estava morrendo de tesão naquela situação, mas estava com um pouco de medo..
Os dois da porta olhavam alisando seus membros por cima da calça, o mais novo, tinha uma volume muito exuberante na calça e aquilo estava me deixando louca.
(eu)- Não para não amor, tô quase gozando! Fode a sua cachorrinha com força amor!?(gemendo mais alto, perdendo a vergonha que me restava até então)
Meu marido tirou o pau da minha bucetinha e me puxou pelo cabelo, me virando de frente pra ele, me deu um beijinho e se sentou numa cadeira me pos de frente para ele, encaixadinha no colo com o pau na portinha do meu cuzinho...
(m) - Senta cachorrinha!(me puxou pra baixo com força, fazendo a cabecinha entrar de uma vez nele! Dei um grito de dor, mas adorei a sensação) Os dois amigos se aproximaram e tiram seus paus pra fora e ficaram alisando eles ao meu lado, olhando a cabecinha do pau do meu marido atoladinha no meu bumbum. Comecei a rebolar devagarinho e com isso sentia o pau dele entrando e arrobando meu buraquinho, eu olhava pros amigos dele com os paus brilhando com as veias salientes e sentei de uma vez, atolando a rola do meu maridinho no meu rabinho, gemendo e começando a quicar dando gritinhos, sentindo meus seios balançarem, ouvindo os três respirarem ofegantes... Meu marido socando forte, segurando na minha cintura...não demorou muito pra que eu anunciasse que ia gozar, dito isso, meu marido se levantou me colocou deitada em cima da mesa de pernas bem abertas, e começou a passar a língua no meu grelinho, sugando a minha bucetinha  que estava muito molhada, ensopada de tesão, colocou um dedinho dentro dela, socando e sugando até que me fez gozar! Apertou meus seios, beijou a minha barriga e disse:
(m) - Fica de olhos fechados quietinha amor, você vai tomar um banhozinho agora!
Os três ficaram de pé, meu marido entre as minhas pernas esfregando a cabeça do seu pau na minha bucetinha e João o mais velho ficando a minha direita se masturbando e esfregando o pau nos meus peitos sem que meu marido visse, Jose o mais novo e mais ousado estava a minha esquerda e bem mais próximo do meu rosto de vez enquanto tentando colocar na minha boca e eu abrindo a boce e mostrando minha língua para ele que fazia questão de passar a cabeça do seu pau na minha língua sem que meu marido visse, pois meu marido só se masturbava e esfregava seu pau na minha buceta e nem olhava para cima  , todos tocando punhetas ao mesmo tempo. Não aguentei e comecei a passar o dedinho na minha bucetinha e masturbá-la, quando menos espero meu marido joga o primeiro jato de esperma na minha barriga e na minha buceta é seguido pelos amigos que me molham com seus espermas nos meus peitos e no meu rosto atingindo minha boca também, me deixando louca de tesão, em poucos instantes, sentindo aquele monte de gozo em cima de mim, minhas pernas tremem, meu corpo se contrai todinho e gozo novamente, ficando com o corpo todo molinho na mesa...
(M) - Passa o dedinho nela amor, coloca na boca deles pra sentirem teu gostinho!
Sem pensar, passo a mão nela, enfio um dedinho no buraquinho e tiro ele lambuzado, com o gozo transparente, bem liquido e ponho na boca do mais novo e lambe meu dedo olhando nos meus olhos, com o pau ainda duro bem próximo do meu rosto. Faço o mesmo com o mais velho que da uma mordidinha no meu dedo, me olhando com uma cara maliciosa!
(M) - Chega oh palhaço! Tá na hora de vocês já hein!
Os dois se vestem o mais novo se aproxima de mim, e diz no meu ouvido:
(Jose) - Você é maravilhosa!
Os dois saem devagar!
Meu marido me levanta da mesa, me abraça e me leva pro banheiro do quarto no colo. Tomamos banho juntos e ele muito carinhoso, me abraça dizendo:
(m)- Eu te amo minha putinha! Dorme um pouquinho pra brincarmos mais tarde.
 


12 comentários:

  1. Delicia de bunda, que cu gostoso voce tem. Um privilégio foder esse cu. Socar ele meter fundo. (ass H safado)

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o conto. Vc é demais. Que fotos lindas. Você é um tesão Ju. Muito gata mesmo. É a blogueira mais gata que já vi.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia a sua putinha, adoraria fuder com ela pra vc assistir, iria deixa-la cheia de porra, alargada...quero muito, ela me deixou louco com estes videos.
    h2n2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. adoro mulher q gosta de ter o cu arrombado e dps fodo com o marido.
    h2n2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. nossa nossa hein...me melei todo aki depois dessa.....

    ResponderExcluir
  6. ju percebi que voce gosta de ser chupada mas é pouco agraciada com isso ...
    eu amo chupar uma buceta ate levar uma esporrada na boda ( squirt ) quer tentar ??
    me escreva .
    ja.dias@hotmail.com depois apague o post

    ResponderExcluir
  7. delicia tudo isso adoraria sexo a três

    ResponderExcluir
  8. sou tarado por bundas grande sexo anal é o meu forte adoro quando as mulheres geme bem gostoso e bem safada no meu ouvido isso me dar mais tesão ai é que eu bombo forte no cuzinho delas estou pegando uma coroa casada já faz dois anos que eu estou comendo ela e o pior que o marido dela trabalha comigo e nem desconfia que eu traço a gostosona dele abraço gostei desse conto me deixou com muito tesão...

    ResponderExcluir
  9. Eu por diversas vezes fantasiei em minha cabeça de tranzar com meu marido e outro macho ou até mesmo um macho me pegar de jeito e meu marido olhando ele me arrobando me enchendo de leitinho e falando que sou a putinha dele e eu chamando meu marido de corninho vendo meu marido cheio de tesão batendo uma bela punheta .

    ResponderExcluir
  10. Eu por diversas vezes fantasiei em minha cabeça de tranzar com meu marido e outro macho ou até mesmo um macho me pegar de jeito e meu marido olhando ele me arrobando me enchendo de leitinho e falando que sou a putinha dele e eu chamando meu marido de corninho vendo meu marido cheio de tesão batendo uma bela punheta .

    ResponderExcluir
  11. Deliciosa bunda e buceta bela,adoraria te chupar todinha e meter assa pica até o saco,que tesão,beijos....

    ResponderExcluir
  12. Que delicia ter mulher safada assim,

    ResponderExcluir