sábado, 5 de fevereiro de 2022

Ele pagou para tirar a calcinha da Jú

 Depois de 8 anos de casamento feliz, o sexo começou a esfriar ( isso aconteceu a alguns anos atrás ) e por esse motivo comecei a navegar na internet para encontrar novidades que pudesse ajudar a esquentar novamente nossa cama. Fiquei sabendo que em casas de swing o sexo rola solto, mas como não temos interesse em fazer troca de casais, ficamos interessados em apenas conhecer, afinal, o lema dessas casas é: tudo é permitido, n  Depois de 8 anos de casamento feliz, o sexo começou a esfriar ( isso ada é obrigatório. Escolhemos uma casa que pareceu ser bem legal, e fomos em uma terça-feira, que segundo relatos, não vai tanta gente. Lá chegamos e um rapaz nos levou conhecer a casa e falou dos detalhes das salas e suas regras. Procuramos uma mesa e logo a casa foi ficando mais movimentada. Logo começou um show de strip tease, mas com uma homem, um cara forte e bonitão. Ele ia até as mesas, escolhia uma mulher e as levava até o centro da pista de dança, e em poucos minutos, devolvia a esposa ou namorada, completamente nua...para o seu marido/namorado. O corno a recebia com um sorriso imenso. Minha Jú se divertiu com a situação. Resolvemos dar umas voltas e realmente, o ambiente era quente, com o sexo rolando solto nas cabines e salas. Dava pra ver tudo! Voltamos para nossa mesa e um senhor ( 60 a 65 no máximo ) muito bem vestido e bem educado, veio até nossa mesa e se apresentou, perguntando se era a primeira vez. Respondi que sim, e ele perguntou se poderia pagar uma bebida. Falei que sim e ele se sentou. Falei que não tinha interesse em fazer troca de casal ou fazer sexo ali, apenas nos divertir. Ele então falou que eu não sabia o que estava perdendo! Falei que eu até toparia alguma coisa, mas minha esposa era muito tímida e recatada e que ela não toparia nada. Então ele perguntou se poderia tentar alguma coisa pra ver se ela se soltava. Falei que sim, mas já sabendo que ela não gostaria da ideia, mas para não bancar o chato, topei. Ele sentou se do lado dela e ela para minha surpresa, ficou toda receptiva. Ele foi no ouvido dela e falou alguma coisa. Ela sorriu e olhou pra mim. Fiquei curioso e ela veio me falar. Ele quer comprar minha calcinha...por mil reais...! Fiquei preocupado, pois em outro situação, ela teria mandado o cara sumir dali. Mas entrei na brincadeira e falei...você é quem sabe. Ela foi e falou pra ele, que não. Ele sorriu e respondeu...: 1.500,00... ela riu ...e olhou pra mim...Mil e quinhentos...! Aí ele falou novamente...: eu te pago 2.000, mas tem uma condição...eu que vou tirar! Dois mil por uma calcinha...! Jú ficou louquinha...começou a rir e não parava mais...achando engraçado, mas nervosa pela situação...! Vamos em uma cabine...eu te dou os dois mil...e vc me deixar tirar! Pra minha surpresa...ela veio no meu ouvido e falou: vc queria apimentar, então agora vai te pimenta. vamos lá! Entramos os três na cabine, era uma cabine que não tinha visão para quem estava do lado de fora, foi ela que pediu. Ela estava com uma uma blusa de seda e uma calça jeans e bota...pra tirar aquela calcinha, ia ter que tirar quase tudo. Eu não queria fazer nada além de olhar, não queria minha mulher nem encostando em outro homem, e agora ele ia deixar ela pelada. Mas, cara...que tesão que eu estava sentindo. Ele sentou na cadeira e pediu pra ela colocar o pezinho no joelho dele...e foi tirando a bota e a meia fina...depois o outro pé. Então ela falou...cadê o dinheiro? Ele sorriu, enfiou a mão no bolso e tirou um maço de dinheiro...contou e deu a ela...2.000! Ela me deu o dinheiro e pediu para guardar...e falou: pode continuar. Sem mais demora, ele foi abrindo o zíper da calça e logo apareceu um pouco da calcinha branca, e aos poucos ele foi abaixando a calça jeans. Aí...ele pediu pra ela virar e ficar com a bunda virada pra ele, e ela fez. Aí, ele foi abaixando devagar até a bunda ficar totalmente a mostra...que visão. Jú de pé com aquela bunda gostosa que só eu tinha apertado, agora estava a pouca distância do  do cara. Ele tirou toda a calça e falou, agora a principal peça...a calcinha.


Mas antes vou fazer outra proposta: o dobro, só pra fazer um carinho no seu grelinho...com a língua! Falei que não, mas ela falou pra que eu ficasse quieto, que ia resolver era ela. Foi aí que percebi,  ela estava com a calcinha totalmente molhada de tesão. Cadê o dinheiro? Ele tirou, olhou pra mim, sorriu e disse: quem não sabe brincar, não entra na brincadeira. Pegou o maço de dinheiro e me deu mais 2.000. E nem tirou a calcinha...fez ela virar de frente, puxou a calcinha de lado e começou a passar a língua...bem devagar. Como chupou gostoso. Meu pau já estava pra fora...que tesão delicioso...como era bom ser corno. Ela viu que eu me masturbava e falou: está gostoso? Como ela tinha se soltado daquele jeito? Como estava agindo como uma putinha? Ele parou de chupar olhou pra mim e falou: perdeu amigo, agora eu vou comer sua mulher, e de graça, quer apostar? Eu já nem respondi e ele tirou o pau pra fora e falou pra ela: senta aqui...vem experimentar o pau de outro macho. Era um cacete grande, e muito grosso  maior que o meu. Ela olhou pra mim e já foi se abaixando...estava tão molhada que entrou muito fácil. Ai ela falou, se você quisesse, eu teria dado de graça pra você, fiquei com vontade assim que te vi. Que homem gostoso...que pau gostoso, eu não me enganei...que delícia. E gozou gostoso no pau dele. Agora, vira e senta de novo...vai ser completo...no cuzinho também! Ela obedeceu e já nem se importava comigo. Ela só tinha dado o cu pra mim após várias tentativas. E ia dar pra o coroa de primeira. Ela já estava toda encharcada e o cuzinho todo molhado, ele não precisou fazer muito esforço...e cabeça já foi entrando e com o rebolado dela...metade entrou devagar



...e a outra metade foi deslizando até o fim. Ele a abraçou por trás e falava...rebola minha putinha, que seu corno está olhando e está gostando. Vai, que agora ele vai comer seu cu cheio da minha porra, sempre que quiser. Como é bom comer mulher casada, sempre são as mais putinhas e taradas...que delícia. Gozei gostoso ouvindo e vendo tudo aquilo. Ele tirou o cacete do cuzinho e enfiou de novo, agora com muita força no cuzinho e gozou gostoso, enchendo o rabinho da minha Jú de porra. Eles terminaram e ele se levantou, deu um beijo apaixonado nela e falou: gostei muito de você, no meio daquele dinheiro, tem meu telefone, se quiser me liga. Deu um tapinha nas minhas costas e saiu. Ficamos sabendo depois, que ele é um empresário muito rico, que perdeu a mulher para outro homem, e vive fazendo isso em casas de swing, comprando as mulheres casadas, na frente de seus maridos, e já tinha gasto em uma noite, quase 50.000 só pra comer uma esposa, que não aceitava o dinheiro dele, mas que no final, acabou cedendo. Pensa em uma mulher realizada...era minha mulher 

6 comentários:

  1. Sempre deliciosos seus contos. Um tesão nas fotos. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. linda. me escreva amiga safada. venha a BH. vamos aprontar. valeriedirtypanties@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns, até eu fiquei de pau duro.
    Foi um prazer ler o seu conto, sou viciado em contos eróticos.

    ResponderExcluir