domingo, 5 de julho de 2015

JÚ NA FARMÁCIA !



No início da semana eu voltei com minha mãe ao médico por causa de minha alergia, saímos de lá com a receita que me foi prescrita, teria que tomar algumas injeções. Na volta para casa passamos na farmácia e um senhor de uns 60 anos ou mais nos atendeu. Após os cumprimentos mamãe entregou a receita médica.
— Queria estes remédios! O homem pegou a receita e foi até a prateleira. Quando voltou com uma caixinha, olhou para minha mãe e disse:
— É pra senhora?
— Não, é pra minha filha! Ela pode tomar a primeira agora?
Quando ele me olhou nos olhos, senti desejos e safadeza naquele olhar ou algo assim. Eu já sabia que aquelas injeções são aplicadas no bumbum, e quando ele disse:
— Pode entrar ali! Apontando para uma porta que dava para uma salinha. Já estava antevendo a cena, aquele homem alisando minha bunda enquanto pinicava uma agulha nela, eu entrei na salinha e minha mãe ficou na porta, de repente, entrou uma moça sorrindo e nos cumprimentou. Pediu para eu levantar meu vestido até meu bumbum ficar descoberto, então ela pinicou a agulha em mim.
Não pude evitar um sorriso ao pensar... “Geralmente são os homens que me pedem isto e a picada é bem maior”.
Ficou acertado que eu voltaria nas manhãs seguintes para tomar as outras injeções. Eu voltaria sozinha nos próximos dias, minha mãe trabalha e não tinha necessidade dela me acompanhar agora.
Voltei no outro dia para tomar a segunda injeção. Havia outro homem no balcão, entreguei a receita e o medicamento e ele pediu pra eu ir até a salinha, após eu entrar, o senhor do dia anterior entrou em seguida: — Bom dia! É Julia seu nome não é?
— É sim, e o senhor?
Ele sorria parecendo bem feliz: — Julia é um lindo nome, o meu é Luiz, mas não precisa me chamar de senhor ok?
Sorri de volta enquanto ele já com a seringa na mão pediu para eu levantar um pouco meu vestido, eu não sou de fazer cerimônia pra tirar a roupa, subi o vestido até a altura da cintura. Estava com uma calcinha branca de renda e ainda estava de frente pra ele e fui me virando bem devagar, notei a mudança brusca em seu semblante quando viu minha xoxota que transparecia através daquela renda fina.
Virei, apoiei no banquinho e dei uma empinada no bumbum que estava quase todo de fora com aquela micro calcinha.
Ele com muito carinho passou um algodão com um líquido na minha bunda antes de me pinicar com a agulha, depois disse: - Pronto, acabou a tortura! Aproveitou o momento para alisar meu bumbum.
Enquanto eu arrumava o vestido, pelo espelho o percebi apertando seu pau e disfarçou depois.
Combinei de voltar no dia seguinte.
Decidi que na próxima eu apimentaria o clima naquela salinha, eu adoro provocar homens mais velhos, principalmente os mais sérios.
No outro dia fui para a farmácia vestindo mini saia e blusa, deixei um acessório em casa... Não vesti a calcinha, queria deixar ele doidinho quando eu levantasse a saia.
Ao entrar na farmácia e dar de cara com seu Luiz, percebi que hoje havia um brilho diferente em seu olhar, ele disse pra eu entrar na salinha, quando já estava naquele cubículo, ele entrou atrás e fechou a porta sanfonada, percebi que ele também tinha más intenções para aquele dia, assim como eu haha... Ainda mais quando ele disse que eu era linda e atraente e todo aquele papo de tiozinho tarado, mas carente de uma sacanagem. Senti o bafão de bebida que saia de sua boca.
Eu toda meiguinha e pra provocar falei: — Ontem meu bumbum ficou dodói, vai doer hoje?
— Não minha linda, hoje não vai doer, eu prometo!
Eu sorrindo disse: — Então estou pronta!
Fui levantando minha saia e virando lentamente fazendo meu joguinho de sedução. Deu tempo de ele ver meus pelinhos pubianos antes do meu bumbum estar todo de fora virado pra ele.
Olhei pelo espelho e vi seu Luiz babando e com um olhar de lobo faminto, balbuciou algo e pegou na minha bunda com as duas mãos apertando e acariciando. Eu dei um gritinho safado empinando meu bumbum e apoiando no banquinho.
Seu Luiz ajoelhou e separando minhas nádegas, enfiou a cara na minha bunda e socou a língua em meu buraquinho. Eu nem cogitei resistir, fechei os olhinhos de prazer quando senti aquela língua nervosa no meu rabinho, comecei a gemer baixinho e rebolar o bumbum. Ele me sugava como louco que parecia engolir parte de mim, aquela língua frenética deixou-me maluquinha.
Ele ficou em pé e abaixou suas calças, eu já não aguentava mais de tesão quando ele veio por trás e começou a roçar seu pau na minha xoxota.
— Ai não seu Luiz, eu ainda sou virgem! (haha)
— Põe no meu cuzinho!
Meu cuzinho implorava por sentir aquela pica lá dentro. Não era um picão, mas era grosso e  estava bem duro.
Seu Luiz encostou a cabeça do pau no meu buraquinho que parecia querer sugá-lo, com as duas mãos arregacei minha bunda e empinei ainda mais e senti ele me penetrando até sua pica estar toda dentro de mim... Ohoooo! E o danado estava sem camisinha.
Eu gemia e rebolava com aquele pau no meu cuzinho, mexia e apertava meu buraquinho.
Seu Luiz enfiou as mãos por dentro de minha blusa e massageava e apertava muito forte meus seios quase esmagando enquanto me puxava pra junto dele socando fundo em mim.
Sua mão massageava gostoso minha xoxota me fazendo chegar rapidão ao clímax. Enquanto eu gozava o seu Luiz urrava fazendo aquele vai e vem doido, achei que o homem ia ter um treco, sentia seu coração batendo forte em minhas costas e a respiração ofegante no meu cangote... E ele não gozava.
Ele socava dois dedos na minha boceta e eu toda molinha, não demorou veio meu segundo orgasmo e gozei novamente gemendo igual uma cadelinha agora, ele tapou minha boca com a mão, sua estocada aumentou e foi quando senti aquela coisa morna inundando meu buraquinho, seu Luiz tirou seu pau pra fora e outro jato de porra foi no meu rego, o velho safado continuando com uma punheta esporrou toda a minha bunda.
... Deu-me uma toalha e enquanto eu me limpava ele fechou sua calça, pegou a seringa e sem falar nada fez sinal para eu virar, passou o algodão molhadinho e aplicou a injeção.
Agora com cara de quem ganhou na mega sena disse:
— Ainda falta uma ampola, quando você volta anjo?
Sorri dizendo: — A próxima pode ser a domicílio?...





9 comentários:

  1. deixou a todos com tesão com a sua safadeza. delícia!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre maravilhosa!! ejoaooooo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que buceta gostosa!
    seguindo vc! faça uma visita ao meu eu blog!
    LEO
    www.seximaginarium.net

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa!... E relato/conto excitante! Parabéns!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu blog foi eliminado! que pena! visite blogcreampie.blogspot.com

      Excluir
  5. tesao de mulher vc eu goste joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Convido para conhecer a rede social SexFet. Um site com conteúdo adulto totalmente gratuito onde você pode criar seu perfil, publicar fotos, vídeos, conhecer pessoas novas para realização de fetiches e fantasias. Para conhecer o site basta acessar o endereço www.sexfet.com

    ResponderExcluir
  7. Delicia bela,muito gostosa linda,adoraria chupa-la todinha e socar essa pica que ficou muito duro aqui,beijos....

    ResponderExcluir