domingo, 24 de março de 2019

Jú se exibindo e um pouco mais !


Meu nome é Juarez e o nome da minha esposa é Jú. Minha esposa desde a época de namoro, sempre teve a fantasia de transar no carro, mas como era muito tímido, ficava com receio de alguém nos surpreender, o que chateava ela. Depois de casados, resolvi um dia levá-la até a um loteamento recém construído perto de onde morávamos, chegando lá tiramos algumas fotos com ela peladinha, ficamos muito excitados com aquela situação e por fim acabamos transando no capô do carro. Passaram-se muitos anos, e nunca mais transamos no carro. Porém, nos últimos meses comecei a sentir muito tesão em querer ver minha esposa com a buceta a mostra no carro, para que algum curioso tivesse a sorte de ver, quando viajamos peço para ela ir de vestido  bem levinho que ela tem e durante a viagem vou acariciando sua bucetinha. Outro dia fomos jantar em uma pizzaria, ela foi com um vestido curto florido e bem leve , quando saímos ela dentro do carro cruzou as pernas e o vestido subiu até na bunda, fiquei muito excitado, pedi para ela tirar a calcinha, ela tirou e olhou para mim perguntando se aquele vestido curto me deixava com tesão, e eu respondi que muito, então ela abriu as pernas ficando com a bucetinha a mostra, demos uma volta pela cidade, até resolvermos abastecer o carro, quando parei na bomba do posto ela cruzou as pernas, porém sua bucetinha ainda ficava a mostra, no momento me deu um misto de tesão e ciúmes, quando o frentista se aproximou de nosso carro olhei para ele pra ver se notaria a bucetinha de minha esposa, porém ele não notou, pois estava muito ocupado devido a estar sozinho e com muitos carros para abastecer. Saímos do posto e resolvemos dar uma volta pela cidade, ela colocou o pé direito sobre o painel do carro deixando sua bucetinha ainda mais a mostra, andamos por avenidas e ruas e ninguém para ver aquela buceta linda dando sopa, foi aí que passamos em frente a um casa de eventos onde iria ocorrer um show, fiquei empolgado pois ao aproximarmos avistei um grupo com três guardadores de carros conversando, pensei comigo que naquele momento conseguiria realizar o sonho de ver outro homem vendo a bucetinha da minha esposa, diminui a velocidade do carro, minha esposa continuou como estava, com as pernas bem arreganhadas e com a buceta totalmente a mostra, mas quando me aproximei do grupo eles começaram a ir para dentro de um estacionamento, fiquei decepcionado, quando já achava que não iria realizar minha fantasia, foi aí que dar a volta no quarteirão avistei uma caminhonete a minha frente parada no meio da rua, nisso parei com meu carro logo atrás, quando de repente surge um senhor com aparência de uns 60 anos de idade, cabelos grisalhos, rosto enrugado pelo tempo, estatura baixa, vestindo um colete de um estacionamento, logo se aproximou ao lado do vidro onde estava minha esposa, vale salientar que o vidro estava todo aberto, e perguntou se íamos ao show, olhei para ele e vi que ainda não tinha visto a bucetinha da minha esposa, então coloquei uma das mãos sobre a coxa esquerda da minha esposa, e aí o velhinho olhou para baixo, quando viu aquela buceta toda aberta e a mostra na sua frente arregalou os olhos, e começou a gaguejar, vovovovocês… vavavavão…eeeeeeeeessssstatatatatacicicionar….sem tirar os olhos da bucetinha da minha esposa, percebendo seu nervosismo comecei a perguntar sobre o estacionamento, então o velhinho começou a passar a mão no pau dele, minha esposa percebendo que o velhinho estava ficando excitado começou a alisar sua bucetinha, nisso o velhinho ficou junto a porta e notamos que parecia estar se masturbando, minha esposa nesse momento falou em meu ouvido para que eu estacionasse o carro por baixo de umas árvores no outro lado da rua, então manobrei o carro e estacionei, nisso minha esposa tirou meu pau para fora e começou a me chupar ajoelhando-se sobre o banco deixando sua bunda a mostra na janela do carro virada para a calçada, quando então o velhinho surgiu e vendo o rabo da minha esposa todo arreganhado com a bucetinha e o cuzinho a mostra não aguentou e tirou o pau para fora e começou a se masturbar ao lado da janela do carro, minha esposa olhou para trás e começou a me chupar como nunca tinha me chupado antes, nesse momento olhou para o velhinho e perguntei se queria passar a mão, ele então começou a esfregar o dedo na buceta da minha esposa que por sinal estava muito molhada, às vezes o velhinho tirava o dedo e chupava para sentir o gosto. Cheia de tesão minha esposa começou a pedir para que eu a comesse, então eu desci do carro e abri a porta onde estava minha esposa e pedi para ela sair, ela então se apoiou no carro e empinou a bunda e eu da calçada soquei o pau na buceta dela, o velhinho vendo tudo começou a roçar o pau dele na coxa da minha esposa, ela por sua vez pegou no pau dele e começou a masturba-lo, nisso o velhinho começou a dizer que iria gozar, então minha esposa pediu para que gozasse em seus seios, como ela estava ainda de vestido puxei ele para cima deixando-a peladinha, então ela virou-se de frente para o velhinho enquanto eu fodia sua bucetinha por trás, pegando o pau do velhinho e esfregando nos seios, nisso o velhinho deu um gemido e jorrou sua porra quente e grossa nos seios da minha esposa, nesse momento eu já explodindo de tesão também gozei dentro da bucetinha da minha esposa, ela sentindo o jato de porra em sua buceta deu um gemido e também gozou, nisso o velhinho ainda com o pau duro pediu para meter nela um pouquinho, perguntei a minha esposa se gostaria de sentir o pau do velhinho, ela ainda em êxtase falou que sim, porém queria que fosse com camisinha, então para nossa surpresa o velhinho tirou uma camisinha de dentro de sua carteira, encapou o cacete e já ficou no jeito, então minha esposa pediu para que eu sentasse no banco do motorista ficando de quatro no banco ao lado com a bunda virada para a calçada, nisso o velhinho socou o pau dele na bucetinha da minha esposa já cheia de porra, enquanto ela era enrrabada me chupava o pau, o velhinho se aproveitando meteu o dedo no cuzinho da minha esposa, ela olhou para trás e perguntou se ele gostava de comer um cuzinho, o velhinho respondeu que nunca tinha fodido um cuzinho, minha esposa então me falou que estava com  muita vontade de sentir um pau na buceta e outro no cuzinho, então passei para o banco em que ela estava com as pernas para fora do carro, ela sentou no meu pau que entrou fácil em sua bucetinha enxarcada e já arreganhada, ela então debruçou-se sobre meu corpo e  arreganhando mais ainda seu cuzinho com as mãos, o velhinho foi colocando seu pau no cuzinho dela bem devagar até entrar todo, naquele momento minha esposa matava a vontade de dar a buceta e o cuzinho ao mesmo tempo e o velhinho em foder um cuzinho gostoso e apertado diga-se de passagem. Passados alguns instantes estavamos gozando eu e minha mulher  , o velhinho então tirou o pau do rabo dela e gozou na entrada do cuzinho da minha mulher. Foi uma das melhores cenas que já vi, minha mulher peladinha na rua, com porra nos seios e escorrendo pelas coxas. O velhinho então agradeceu e foi embora todo contente. Quando minha mulher enxugoava a porra que escorria no seu corpo ainda pelada na rua, foi aí que vimos que o segurança de uma empresa que existia em frente de onde estávamos espiava tudo escondido por de trás do portão, minha esposa então olhou para ele e perguntou se gostou do que tinha visto, ele disse que muito, então começamos a rir, minha esposa se vestiu e entrou no carro, ao entrar me falou que adorou a experiência, e que futuramente quer repetir, quem sabe o segurança seja a próxima vítima ?




14 comentários:

  1. Maravilhoso o conto. Excitante a descrição da cena, de deixar de pau duro. Rabo lindo hein Ju. Avise a meu xará que adorei as fotos. Velhinho de sorte....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts,que fetiche maravilhoso...
      Nunca dei a sorte que esse manobrista deu...
      Meu sonho,sou louco em pegar a mulher de jeito e o marido ficar olhando...
      MEU SONHO!!!RSRS

      Excluir
    2. Deliciosa.. e que rabão gostoso pra meter..
      Adoro ajudar apenas pelo prazer… Dotado e Safado e como de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… (13)99713-7859 [(um.três)nove,nove, sete, treze,sete,oito,cinco,nove] já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40@gmail.com

      Excluir
  2. Muito bacana o conto, homem de sorte vc ter uma companheira assim e mais sorte ainda esse velhinho de estar no lugar certo e na hora certa, RSS
    Que posso continuar as histórias

    ResponderExcluir
  3. Que grata surpresa o blog de vocês! Delicioso. Fotos sensacionais, contos cheios de tesão. Já coloquei como favorito no nosso blog!!!! Voltaremos sempre com certeza!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas Fotos.
    Me chamo Rafael Fischer, estou na região de Limeira-SP. Sou branco, magro, loiro de olhos azuis,
    tenho 29 anos. Ajudo casais e esposas a realizarem suas fantasias.
    Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail: anjoazulhrc@gmail.com
    Educação e Sigilo absoluto.

    ResponderExcluir
  5. This is very very hot for me!!

    ResponderExcluir
  6. Que bela história, me deixou muito excitado e com vontade de conhecer vcs.
    Me chama no whatsapp 21992904451, podemos nos tornar amigos!?

    ResponderExcluir
  7. Que delicia, sua esposa é linda e maravilhosa amigo, espero ser pego de surpresa pelas ruas de Nikiti, ou adorar.

    Viniiciosrj

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de comer a sua esposa gostosa.
    Sou de São Paulo.
    elmerms2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou single da região da Tijuca no Rio de Janeiro, profissional de saúde de nível superior, sigiloso e discreto, educado, inteligente e safadinho. Quero muito conhece-los e comer a Ju na sua frente. Tem sexlog cariocablackdream e meu Skype morenosedutorio@outlook.com.

    ResponderExcluir