terça-feira, 14 de agosto de 2018

E se eu rebolar assim para você ?


14 comentários:

  1. Meto bem fundo até você gozar! Sexlog: hgentilpauzudo

    ResponderExcluir
  2. Ficaria atrás de vc cm meu pau dentro de sua buceta deliciosa e vc rebolando gostoso. Log: engenheiro29a

    ResponderExcluir
  3. Log surfistanit. Dá uma olhasa lá, de interessar.. sou seu vizinho hajaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei gozei várias vezes aqui só lendo o seus contos, gostaria de parrpartic de um algum dia desses.
    Motoboy333

    ResponderExcluir
  5. quero esse rebolado ao vivo, como faço?

    ResponderExcluir
  6. Encaixaria meu pau na sua bucetinha por trás, apertava com vontade esse rabao e socava fundo. Dava uns tapas nessa bunda linda enquanto vc massageava meu cacete com esse rebolado. casado013 xvideos

    ResponderExcluir
  7. Que mulher maravilhosaaa...
    Vi o blog d vcs hoje e ja fiquei doido com ela. Kkk...
    Parabens pro casal.

    ResponderExcluir
  8. Q mulher deliciosa... conheci o blog d vcs hj e ja to doido com ela..
    Parabens pro casal..

    ResponderExcluir
  9. Olá .
    Sou de Niterói tbm e gostaria de poder conhecê-los .
    Deixem um contato.

    ResponderExcluir
  10. Mujeres Chapin buscan hombres con Vergas grandes para mamar la noche entera! Cuando creas que ya acabamos, pues no! Aun te vamos a sacar brillo y mamarte hasta que te salga la Sangre pues. Y tambien si gustan mamadas los Brasileiros queremos sacar Mucha Leite Fresca!

    Si gustas te pones en contacto con nosotras y despues hacemos unas papusas para la merienda pues.

    Ciao y te esperamos :)

    ResponderExcluir
  11. Sua esposa é um tesao .
    Ela rebolando assim na cabeça da minha piroca , com certeza ela vai tomar um gozadão nesse cu gostoso.

    ResponderExcluir
  12. Ai vc me leva ao céu divinamente. goncalence 32 @ gamil.com

    ResponderExcluir
  13. Vem rebolar assim pra mim minha conterranea, me faz gozar gostoso

    ResponderExcluir