segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Carnaval




Tudo aconteceu quando eu e meu marido resolvemos convidar alguns amigos mais chegados para passarem o carnaval conosco na nossa casa de praia, esses amigos nossos são da turma que a gente fez amizade a anos na academia de ginastica que frequentávamos, fomos em três casais, e dois outros solteiros, era pra ir mais gente pra fazermos uma festa legal, mas no fim alguns resolveram ir pra ouro destino.
Chegamos na sexta feira ja tarde da noite e pouca coisa dava pra ser feito alem de dormir, mas já no sábado foi intenso levantamos meio tarde e o pessoal resolveu fazer um churrasco onde já começou a rolar bastante bebida, e depois do churrasco apesar da gente ser da geração saúde, mas era carnaval então o pessoal extrapolou um pouco mais e rolou muita azaração e bebida a tarde toda, por ser praia estavamos todos em trajes sumários, e meu marido adorava provocar a galera que ali estavam e estava a todo o tempo me beijando e passando a mão na minha bunda na frente deles, as vezes me encoxava por cima do biquini, e os outros dois casais colegas nossos também faziam algo semelhante, afinal era carnaval e tava tudo liberado, o problema é que os solteiros estavam sem mulher e nem precisa dizer que os dois ficavam acesos e meu marido bêbado provocava-os ainda mais tipo, então Marcos, voces não gostariam de ter uma gostosa assim como a Jú ?? e ele respondia claro a Jú é a maior gostosa mas tem dono, e o Carlos o outro solteiro só ficava na dele, e quando fomos dormir já estávamos todos altos por causa da bebida,
E isso se repetiu no domingo o dia inteiro, e na noite de domingo por volta das 22 horas o pessoal todo sem fazer nada na casa sugeriu que a gente pedisse pizza, que para acompanhamento cerveja e caipirosca, inclusive eu acho que acabei tomando demais, confesso que fiquei bem altinha e alegre, o Julio meu marido já estava pra lá de Bagdad, e como no dia anterior o Julio começou a me exibir, passar a mão, encoxar, enquanto o casal Lucia e Everton também rolava aos beijos nos colchões que a gente tinha estendido no chão na sala onde estava a TV, eu meio bebada senti quando o Carlos um dos rapazes solteiros veio tirar uma casquinha em cima de mim, por sinal ele era o que tinha bebido menos e estava bem sóbrio, ele e o Marcos, os dois solteiros por incrivel que se pareça , e eu pensava comigo: eu acho que os dois conversaram entre si para me sarrarem porque os dois não desperdiçava uma chance de dar uma encoxada em sem que os outros notassem e quando passavam por mim. e sempre davam um jeito de roçarem seus paus em minhas coxas ou em minhas nadegas.e pelo volume que via nas bermudas deles só ficava imaginando o tamanho de cada um. O resto da noite ficamos ali na sala uns deitados outros sentados no sofá contando piadas a maioria de sacanagem ou erotica, e todo mundo rindo sem parar até altas horas, o Julio meu marido estava caindo e bebado, e já era madrugada quando os outros dois casais foram para os respectivos quartos enquanto eu e o Julio que já estava dormindo até roncando em um dos colchões da sala e foi preciso pedir ajuda para o Carlos e o Marcos para eu leva-lo pra nossa cama, os dois dormiam nos colchões na sala, depois que me ajudaram levar o Julio pra cama, não demorou muito um silencio total, todos estavam desmaiados, inclusive eu mas eu normalmente demoro em pegar no sono porque tenho um sono leve mas acabei cochilando, eu estava até sonhando, voando nas nuvens, senti como se uma mão de alguem por trás de mim começou a deslizar suavemente pela minha cintura, em movimentos da coxa até os seios indo e vindo, que caricia gostosa eu estava vivenciando nesse devaneio, essa mão deslizava por minhas pernas, minha virilha até senti sua respiração atrás de mim ofegante, depois aquela mão alisava minha bundinha meus pelos estavam ouriçados, estava sendo uma delicia de sonho, um dos mais gostosos que eu já tivera, e eu estava adorando essa ousadia pois meu marido estava dormindo ali do lado, eu estava adorando aquilo tudo, eu estava me sentindo nas nuvens fiquei imovel nem me mexia, até me ajeitei melhor para que o sonho não acabasse. Senti quando ele baixou a minha calcinha até a altura dos joelhos, e aquela mão foi tocando no meio das minhas pernas na minha xaninha, toques suaves, massageando, e eu ali de olhos cerrados vivenciando tudo, e com aquele dedo passeando por minha bucetinha e meu grelinho, fiquei toda molhada, ele enfiava no meu buraco vaginal, onde parava um pouco, depois serpenteava e voltava até meu cuzinho e tentava enfiar a ponta dentro, brincava um pouco ali e depois voltava pra minha bucetinha e sentia ela bem no fundo, meus liquidos já eram abundante, pra mim aquele sonho estava se tornando muito real, E meu amante anônimo mais confiante resolveu ousar um pouco mais retirou totalmente a calcinha o resto que ainda faltava e enfiou seu pau comprido dentro da minha bucetinha e começou a me foder até me arrepiar toda até eu gozar, e gozei tão prazerosamente que não queria acordar, e em meu sonho nem tive coragem de me virar pra ver quem era o meu algoz, ou melhor o meu anfitrião do prazer que depois de ter gozado se acalmou e ficou ali do meu lado, foi então que me despertei e caí na realidade, alguem real estava ali me comendo não era um sonho, fiz um movimento brusco e tentei pular da cama, mas antes que pudesse ver quem estava ali comigo esse alguém com uma mão tapou meus olhos e com a outra a minha boca pra eu não gritar, a escuridão dentro do quarto era tanta que não dava para ver nada a minha volta. Quis falar alguma coisa, mas meu visitante tapou minha boca, e fez um shiii!!! Pedindo silêncio. Tentei me desvencilhar, mas quem estava comigo fez questão de me mostrar que não saía do meu quarto sem antes me foder de todas as maneiras, pois mesmo com o susto o pau do meu visitante continuava duro que nem uma rocha e ele fez questão de levar minha mão para conferir que o pau dele estava duro, e pelo tamanho e pela grossura pude perceber que não era um pauzinho qualquer, fiquei apavorada porque meu marido estava dormindo ao lado na mesma cama deu uma mexida, mas estava tão bêbado que só virou para o lado e continuou dormindo. Se realmente quisesse, poderia evitar aquele “pseudo estupro”, mas o tesão falou mais alto que a razão, afinal eu estava gostando daquela situação de perigo e prazer, resolvi deixar acontecer pra ver no que ia dar e só a ideia de ser fodida por um pau grande de um desconhecido, sempre foi uma das minhas fantasias. Claro que em sã consciencia eu nunca tive coragem de realiza-la, mas estava acontecendo por conta do destino que as vezes nos prega peças, e coisas que nunca imaginamos ser possivel acontecer um dia acaba acontecendo, era uma oportunidade rara então resolvi liberar de vez meu lado devassa que estava embutida dentro da mulher certinha que até então nunca tinha traído o maridão. meu visitante tirou a mão da minha boca e como continuei calada, ele me colocou de ladinho e forçou a cabeçorra de seu pau. ao encontro do meu cuzinho, então falei aí não, então ele segurou forte na minha cintura e atolou o pau na minha bucetinha que estava melada, mas ele enfiava na buceta e pegava a cabeça e passava no buraco do meu cuzinho, com o dedo ele aproveitou meus proprios liquidos e melecava todo o meu cuzinho, percebi que ele com certeza ele estava me preparando para enfiar aquela tora no meu buraquinho, apesar da minha negativa ele insistia e o meu receio era se conseguia agasalhar aquilo tudo dentro do meu cu sem me arrombar toda. E meu anônimo amante trabalhou bem na minha bucetinha, que não ofereceu nenhuma resistência apesar do tamanho daquela tora que foi entrando laceando-me fazendo a coitadinha atingir seu grau máximo de elasticidade, pude perceber que além de bem maior era também mais grosso que o pau do meu marido aquele pau ia abrindo passagem pelas minhas entranhas atingindo lugares nunca antes atingidos pelo pau do meu marido e até o momento ele tinha sido o único homem que tinha me possuído intimamente e quando aquela tora começou a forçar meu útero fiquei apreensiva pelo estrago que ele poderia me fazer, mas ele sabia como foder uma mulher. Aos poucos aquele homem começou a tirar e pôr seu pau novamente na minha bucetinha, e depois de muitas bombadas não aguentei, gozei com aquela tora atolada toda na minha bucetinha que jorrou liquidos de prazer, e o líquido que saia da minha cavidade vaginal lubrificava ainda mais permitindo que aquele cacete entrasse e saísse em movimentos contínuos fazendo estremecer meu corpo inteiro quando gozava. O pior é que não podia gritar porque meu marido estava bêbado ali do lado, mas minha vontade era de fazer escândalo dentro do quarto, e o ritmo das estocadas se tornaram mais intensas e de repente sinto aquele pau pulsando dentro de mim, senti golfadas do esperma dele me inundando toda, o tesão de quem estava comigo era tanto que seu pau nem chegou a amolecer depois de ter gozado, em momento algum ele parou de acariciar meu corpo, eu mesmo sem saber quem era eu correspondia seus carinhos. E nesse dengo ele me virou de bruços, pincelou seu pau na minha bucetinha e atolou de uma só dei um gemido abafado pelo travesseiro ele novamente ele fodia minha bucetinha em um ritmo alucinante mas controlava seus impulsos para não fazer tanto barulho quando nossos corpos se encontravam, e eu claro colaborava rebolando forçando minha bundinha pra cima quando ele socava até o fim e amenizava os movimentos, depois de um tempo fodendo minha buceta, ele lubrificava o dedo com a própria saliva misturado com meus liquidos e enfiava no meu cuzinho, primeiro um dedo, depois dois e não demorou em estar com três dedos atolados no meu cuzinho. nesse momento eu já sabia que ele não sairia do meu quarto sem antes enfiar aquele monstrengo em meu buraquinho, só me restava colaborar e pra facilitar o serviço comecei a rebolar mostrando que ele tinha sinal verde pelo menos eu ia tentar receber aquela sua tora na minha bundinha, nem que ficasse na só tentativa. Fiquei muito apreensiva quando senti a cabeça seu cacete forçando a entrada do meu cuzinho, tentei falar alguma coisa e ele tapou minha boca eu acho que ela imaginava que iria gritar… !!! Aos poucos ele foi empurrando e seu pau e foi abrindo passagem, e aos poucos meu cuzinho foi sendo preenchido literalmente, ele começou movimentos suaves de vai e vem até que aumentou o ritmo, conforme o ritmo das estocadas que ele dava eu ficava mais à vontade ele Continuou a foder meu cuzinho e eu estava conseguindo aguentar aquele pau me arrombando eu fazia de tudo para me controlar e não gemer alto demais por causa da dor, alguém poderia escutar. então me segurei o máximo até que ele gozou, Quem estava comigo ao sentir meu corpo tremendo e tentou abafar meus gritos, mas segurou forte na minha cintura e atolou fundo meu cuzinho coitado estava sendo arrombado e eu não podia nem gritar, senti de novo várias golfadas inundando meu intestino, e quando acabamos de gozar ainda de bruços estirei-me na cama e ele caiu por cima e ficou um tempinho assim, conforme seu pau amolecia, aos poucos foi saindo de dentro do meu cuzinho deixando um vazio enorme, e de dentro do meu buraquinho escorria o esperma dele, ele se levantou se limpou e se foi, Ele fechou a porta do quarto com cuidado para não fazer barulho no fim ele não me falou quem era e eu não perguntei, achei melhor nem saber. Quando ele se foi passei a mão no lençol e percebi que estava muito molhado, ainda escorria porra por meus dois buracos que fora invadido a pouco, Depois que meu comedor saiu, esperei um pouco e acendi a luz. Fiquei preocupada com o tamanho da mancha que tinha ficado sobre o lençol, quando meu marido acordasse e visse aquilo, saberia que tinha rolado sacanagem e não tinha sido com ele, eu não tinha como dar uma explicação coere

nte, então de manhã quando meu marido acordou e foi até o banheiro tomar banho, antes que ele voltasse troquei a roupa de cama conforme me limpava eu ia avaliando o estrago que aquele cacete enorme tinha feito nos meus buraquinhos, estava toda esfolada tanto no cu quanto na buceta. Depois fui para até a lavanderia ainda com as pernas meio abertas porque eu estava esfolada, e logo o pessoal todo foi se levantando, enquanto uns preparava o café outros continuavam deitados, e eu ainda estava lavando os lençóis quando a Angela me viu lavando a roupa veio até onde estava e perguntou:
– Por que está lavando roupa nessa hora?
Dei a desculpa de ter exagerado na bebida e ter vomitado
-Ela riu e saiu dali
Até hoje não sei quem me visitou naquela noite. eu suspeito de um dos dois solteiros, mas bem que poderia ser algum dos casados porque não se identificou, que sabendo do meu marido bebadasso iria dormir pode ter aproveitado a ocasião, mas seja quem foi, soube fazer bem feito, porque mesmo eu prestando atenção nos meus suspeitos ninguém deixava transparecer quem foi o autor daquela proeza, e eu fiz de conta que nada tinha acontecido e agi normalmente, mas confesso que eu estava curiosa para descobrir quem foi.
Na segunda a noite subimos a serra de novo porque não queríamos pegar o movimento de retorno dos feriados, seria muito congestionamento, meu marido nunca saberá o que aconteceu é um segredo que guardarei para o resto da minha vida.



9 comentários:

  1. Que mulher linda corpo lindo curvas perfeitas que bunda gostosa você é gostosa

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou de Niterói, 21 anos. Entrem em contato se quiserem algo a mais: thelacrib@live.com

    ResponderExcluir
  3. como faço pra estabelecer contato ? sou de niterói yasunoritc@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito linda e gostosa essa mulher que buceta gostosa deu água na minha boca que rabo gostoso

    ResponderExcluir
  5. Já tinha lido este seu relato. vc e uma tesão de mulher. E este carnaval 2019 não vai curtir nadinha? rsrsrs goncalence31@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. A estória é bem bacana, mas parece fictícia, porque o marido também escreve, logo, ele lê tudo e já sabe do ocorrido.

    ResponderExcluir