sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TESÃO, GEMIDOS E MEU CUZINHO PARA POUCOS, QUEM SE HABILITA ?


7 comentários:

  1. OLÁ JULIA MINHA TESUDA, VOCÊ AINDA PERGUNTA SE EU GOSTEI ?????
    EU AMEI VENDO VOCÊ GEMER LEVANDO PAU NO NESSE CUZINHO LINDO E GOSTOSO, SE FOSSE UM POUCO MAIS LONGO EU ATÉ GOZARIA JUNTO COM VOCÊ, AMEI MINHA MUSA GOSTSA, COLOQUE SEMPRE COM O AUDIO DE VC GEMENDO É DEMAIS!!!!
    BEIJOS DO SEU AMIGO E FÃ
    SERGIO LOOK

    ResponderExcluir
  2. Belo video, parabens pelo blog e agradeço seu comentario. gostaria muito de postar uma foto sua em um conto - bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video os gemidos são maravilhosos !!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo, minha mulher adora tomar no cuzinho com o seu amante, eu adoro ficar olhando, deixo eles bem a vontade, acho o máximo ver o pauzão do Marcelo fudendo o cuzinho dela, quando ele enche de porra wla adora que eu chupe a porra que escorre da sua bundinha linda. Fique tão maluco que qualquer hora eu mesmo vou querer provar o pauzão do Marcelo, é muito lindo cabeçudo e grosso, é o popular GGG. Grande grosso e gostoso, ela já tentou várias vezes para que ele me comesse mais ainda não tive coragem de encarar os 26,4 cm. Mas estou querendo muito será aue vou aguentar? Se alguém quiser me amaciar eu topo.

    ResponderExcluir
  5. add skype sou homem: yahho.yahho2

    Chat da putaria: xat.com/muangel5

    ResponderExcluir
  6. OI JU !!! que delícia ver você sendo enrabada assim, você sendo arrombada em seu cu delicioso. Foder teu rabo e ouvir você gemer assim é o sonho de todo homem! ass. H safado

    ResponderExcluir