sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MEU COLEGA DE TRABALHO SERGIO, QUERIA VER EU E JÚ EM AÇÃO !






Estávamos numa roda de amigos contando nossas aventuras particulares:

Depois de ficarmos falando varias horas o pessoal começou a ir embora. Eu e o senhor  Sergio Look continuamos bebendo umas cervejas e ele voltou ao assunto que eu tinha contado sobre eu e minha esposa. Senhor com os seus 43 anos, me pergunta se pode           comentar sobre minha esposa. Eu digo que sim:

Ele me fala que sou um cara de sorte por ter uma mulher assim, que topa todas com você.

Ele pergunta se pode me perguntar outra coisa eu digo que sim.

Você se importaria de descrevê-la pra mim? Sem problemas afinal somos colega de trabalho a anos e ele sempre foi um senhor muito respeitador com todas as funcionarias da empresa.

Bom Sergio Look ela é: Morena, 1.70, 65Kg, uma boca deliciosa, os seios eu amo porque são pequenos tipo pera e tem os mamilos escuros e quando chupados ficam muito pontudinhos uma delicia, quadril um na medida certa delicioso. Com calcinha é uma coisa doida porque ela gosta de calcinhas rendadas e pequenas e brancas que contrasta lindamente com seu corpo . Agora já tirando a calcinha você têm uma visão inesperada pois ela é toda raspadinha assim ficando com toda aquela marquinha de biquíni  , o detalhe que eu amo sou louco alucinado Sergio Look é o tamanho da buceta dela; A xota dela é pequena, gulosa, e lindamente apertadinha.( ela gosta demais de sexo), e para finalizar têm uma bunda  gostosa com um cú  lindo que também adora receber uma bela metida.

O senhor Sergio Look já muito excitado joga na lata, será que você e ela permitiriam que eu assistisse vocês trepando? Desde a morte da minha esposa nunca mais fiz sexo e só fico vendo filmes: Digo tenho que conversar com ela, te ligo e te dou noticias.

Cheguei em  casa e encontrei minha esposa me esperando, me perguntou onde estava e com quem.

Falei que estava com um amigo bebendo umas cervejas e falando de você.

Ela brincou se estávamos falando bem ou mau, falei que eu estava contando como era bom ser casado com você por que contei seus detalhes mais íntimos para ele.

Ela ficou tão excitada que me puxou para cima e começamos a meter ali mesmo na sala.

Depois de gozarmos contei a ela que meu amigo ficou com tanto tesão que perguntou se poderia nos assistir a trepar. Na hora ela achou estranho porém com o tempo gostou da ideia que começou a excita-la. Ela pediu para parecer que não sabia de nada ainda e falou para convida-lo para jantar:

Na mesma hora liguei para o Sergio Look e marquei o jantar.

Ele então chegou para o jantar já com muito tesão e ficou louco quando viu minha mulher.

Ela estava vestida com um vestido branco curto com um grande decote, deixando metade dos seios amostra. Ela ainda tinha uma surpresa para meu amigo: Ela começou a colocar a mesa nos olhou com um sorriso lindo e debruçou sobre a mesa para colocar os talheres, porem assim que ela debruçou vimos que a safada estava sem calcinha  amostra para nós.

Com o sorriso no rosto virou e falou que o jantar estava servido, meu amigo falou baixinho comigo .

Nossa você tinha razão que puta mulher gostosa  você têm.

Nossa mesa era de vidro e ela sentou de pernas abertas deixando a mostra a bucetinha.

Durante o jantar ela começou a me provocar com o pé massageando meu pau. Sergio Look mesmo começando a ficar excitado, tentava disfarçar mais não tirava olho da cena, para provocar mais ainda eu abri a minha calça deixando o caminho livre pra ela brincar, puxou meu pau para fora com o pé e ficou esfregando-o nele. Aquela brincadeira só tinha começado; fingindo como se não soube-se que era observado, passou a mão por baixo da mesa passando o dedo na raxa da buceta e levou o dedo na boca e chupou e deu uma olhada disfarçada para Sergio Look que por sua vez já sentia o pau latejando dentro da calça. Terminamos o jantar e Jú disse que serviria a sobremesa. Sem dar a menor chance de recuar ela senta na mesa na minha frente abrindo bem as pernas e diz: sua sobremesa favorita! Abro as pernas dela e caio de boca no bucetinha, Sergio Look se posiciona de uma maneira que observa tudo de perto. Entre lambidas e dedadas levanto a cabeça e abro bem a bucetinha com os dedos e falo para Sergio Look olhar bem de perto os detalhes que tinha lhe contado. Sergio Look chega perto e começa a olhar, ele fala nossa como você disse esta bucetinha e linda, é uma delicia , agora o mais lindo realmente é o buraquinho da bucetinha que é guloso e apertado.

Falo para Sergio Look olhe como entra deliciosamente o pau ai dentro. Começo a socar a pica na buceta dela chegando a fazer barulho pois estava encharcada, tirava meu pau de dentro e mostrava como ele saia molhado, A esta altura Sergio Look segura o mastro duro começando uma leve punheta, Jú sorriu e gostou do que viu, o velho tem uma piroca bem grossa mas não muito comprida.

Eu muito excitado comecei a falar: Minha morena esta gostando de ver o pau do Sergio Look duro por você, né minha gostosa? Jú sorriu e disse: isto ainda é muito pouco; ouvindo aquilo soquei mais forte e senti o gozo de Jú vindo. Suas pernas tremiam e sua buceta contraia no meu pau , para provocar mais ainda como se isto fosse possível Jú pede ao Sergio Look que a ajude a se livrar do vestido. Ele atendendo prontamente pegou na cintura dela e começou a puxar o vestido para cima se aproveitando para sentir a pele macia, deixando Jú arrepiada ao passar pelos mamilos deixando amostra aqueles bicos durinhos e quentes sedentos por umas chupadas, vendo a gostosa muito excitada tiro meu pau e começo a bater naquela buceta safada e inchada de tanto levar pica. Ela me oferece seus mamilos e chupo deixando mais duros ainda. Jú sai da mesa e vai em direção ao sofá , onde apoia as mãos empinando aquele rabo gostoso como um convite. Sem perder tempo enfio o pau bem devagar  até as bolas arrancando um urro seguido de um gemido de prazer.

A esta altura meu amigo já tinha sujado nosso tapete de porra, Mais seu pau ainda continuava duro, pois era a 1º vez que ele participava de algo assim  como nós também.

Ele se sentou no braço do sofá deixando o pau em direção a cara de minha esposa, Eu socava o cú dela enquanto ela tocava seu grelo rebolando e olhando de perto o pauzão de Sergio Look, Ela tira o dedo melado da buceta e oferece para o Sergio Look provar .

Ele chupa e diz: Que delicia este gosto de buceta melada, eu vendo e ouvindo aquilo anuncio que vou gozar, e digo vêm minha gostosa quero gozar nesta sua cara de safada que você fez agora. Ajoelha safada! Jú mais que rápido ajoelha e abre o bocão guloso, eu viro para o Sergio Look e digo: a boca é minha, mais em nome de nossa amizade te ofereço a bundinha da minha esposa para você gozar, pra você não sujar mais o meu tapete, rs,rs,rs,rs, em quanto sujo a cara e encho a boca dela de porra, meu amigo joga um jato de porra lambuzando na bunda e no cuzinho dela, ela saboreia minha porra engolindo e esfregando na cara, e olha para Sergio Look com cara de puta olha para sua porra grossa e quente em sua bunda e começa a esfrega-la no cú como um creme de massagem. Como ela deu uma prova dela para ele, ela me perguntou se podia provar o gosto dele também, falei que sim, ela pega um pouco da porra de Sergio Look na mão e coloca na boca saboreando para provar seu gosto. Ela vira para mim e fala: pode ficar tranquilo que a sua é mais gostosa.E assim terminou nosso jantar . Despedimos-nos com a certeza que aquilo era só o começo de muitos outros jantares.

 



 

8 comentários:

  1. adorava ter amigo assim ...

    ResponderExcluir
  2. adorava ter amigo assim ...

    ResponderExcluir
  3. JU, VC É LINDA E MUITO GOSTOSA, AMEIA AS FOTOS, VC DE 4 É TUDO DE BOM, ADORARIA LAMBER SEU CUZINHO E SUA BUCETA ANTE DE METER MEU PAU BEM GOSTOSO EM AMBOS, VOCÊ ME DEIXA MALUCO DE TESÃO.

    BEIJOS
    SERGIO LOOK DO SEXLOG
    SERGIOXLOOK@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Sempre deliciosa!
    vontade de chupar esse cu delicioso e enterrar a pica nele.
    Adorei as fotos no sexlog tb!
    beijos, gostosa
    JP_29 do sexlog
    jpozzy_29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. muito legal, já fiz assim mais meu amigo, mas não fui egoísta deixei ele também participar e gozamos muito e ela mais ainda.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo relato e lindas fotos!!!
    Muito excitante!
    Gostamos do seu blog e estou seguindo.
    Convido vc a conhecer o nosso blog tb... Estamos começando, mas ja temos alguns posts.
    Siga a gente tb.!

    ResponderExcluir
  7. Que porra deliciosa nesse bumbum gostoso!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor experiente 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir