quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A REFORMA

Eu (Kelly 38 anos) e minha filha (Jú 20 anos) fomos à casa de uma amiga minha ver a reforma que ela esta fazendo na casa dela. No banheiro que havia no corredor, ela esta abrindo a parede que da para o quarto e para não ir muita poeira no quarto, ela colocou um tipo de compensado. Porém nesse compensado, tem uma falha e fica um buraco, e ela até brincou que era aquelas paredes de casas de sexo, onde o homem coloca o pênis e a mulher fica do dentro, “brincando” com o dito.
Bem, foi ela falar isso e notamos que ela não era tão santa como sempre pareceu. E foi um ótimo incentivo para começarmos a falar sobre essas casas de sexo, e não sei se fui eu ou ela, mas houve o comentário que tinha curiosidade, porem não tinha coragem. A Ju, aproveitando, disse que podia ajudar. Eu já imaginando como, me fiz de leiga e perguntei como. Então ela disse que o namorado dela viria buscá-la no Domingo, e ela disse que até faria umas chupadas nele, desde que elas ficassem quietas para ele não notar e aí nós (eu e minha amiga) poderíamos ver. Fiz-me de sem jeito, minha amiga curiosa, perguntou se ela não tinha vergonha e ela disse q faria para vermos, assim não precisaríamos nos expor indo em alguma casa dessas e muito menos fazer com quem não conhecíamos.
Pronto, aquilo foi à deixa para minha amiga meio sem jeito perguntar como faríamos. A Juliana disse que ficaríamos escondidas, e que ela com a desculpa de estar com a chave da casa para mostrar a reforma da sala, iria ao banheiro e pediria a ele para fazer. Eu é claro, me fazendo de sem jeito, concordei, minha amiga veio no embalo e aceitou.
Tudo combinado no Domingo, porém meu genrinho safado sabendo é claro, fomos nos esconder no banheiro como combinado. Minha filha chegou com ele, mostrou a reforma da sala e deu a mentirosa desculpa de que iria ao banheiro. Ela entrou, trancou a porta e pediu para o meu genrinho safado ir ao quarto da minha amiga. Pediu para ele espiar ela sentada fazendo xixizinho e ele espiou (isso não havia combinado). Eu e minha amiga de dentro do banheiro onde ela urinava, ficamos encostadas na parede, para ele não nos ver. Minha filha passou a provocar o namorado passando a mão na vagina e perguntando se ele tava de pau duro. Ele sabendo do combinado, disse que sim e perguntou se ela queria ver… Ela disse que sim e pediu para ele por no buraco que havia. Dito e feito, no que ele colocou, minha amiga arregalou os olhos. Minha filha pedindo para ele deixar ali se limpou fazendo sinal para minha amiga ir fazer algo.
Não é que a “santa” mordendo os lábios, com os olhos ’secando-o’ foi direto de boca no membro do meu genrinho? Ela lambia, foi se ajoelhando e logo estava mamando tudo. Minha filha nem subiu as calças, ficou passando a mão na vagina, se masturbando. Minha amiga depois de um tempo, parece q se tocou do que fazia e sem jeito me olhou assustada. Sorri e ela pediu desculpa colocando a mão na boca, como se estivesse assustada com ela mesma. Falei que tudo bem, baixinho e ela não sabiam o que fazer olhou para minha filha que já estava colocando o dedo dentro da vagina. “Chupa mais meu amor” meu genrinho fala e eu empurrei minha amiga para ir, dizendo no ouvido dela que era para ele não desconfiar da nossa armação. Ela ajoelhou-se novamente e foi.
Passei a me esfregar olhando minha amiga santa ser uma vadia e de repente, não sei o que me deu, mas não podia ficar sem aproveitar, mesmo que na frente dela e me ajoelhei. Ela me viu e parou de chupar e eu chupei um pouco. Ficamos alternando o pau dele e minha filha tirando a roupa. Ele tava tesudo e eu e minha amiga alternando e ela com cara de feliz. Até que minha filha, me puxando enquanto minha amiga chupava ele, fez sinal para eu pegar minha amiga. Então ela enfiando o bumbum bem na cara de minha amiga, pediu para ela sair e falou: “amorzinho, você quer mais?” e ele disse que queria. Com o resvalar do bumbum no rosto de minha amiga, pude ver que ela se deixou que minha filha relasse bem forte o bumbum no rosto dela. E depois de falar isso, a Ju empinou o bumbum e foi ajeitando o pau do namorado na linda e úmida bucetinha que ela tem. Minha amiga ainda ajoelhada, ficou procurando um jeito de olhar o pau dele entrar nela bem de pertinho. Ela o fazia ele entrar e sair dela enquanto ele gemia gostoso do outro lado. Minha filha adorando, mordiscava os lábios e rebolava no namorado e tentando enfiar mais ele dentro dela, se apoiou em minha amiga que ha ajudou e rebolou uma deliciosa metida. Depois disso, saiu do namorado e de propósito, fez sua buceta ir bem perto do rosto da minha amiga, que nem se esquivou, ele pedindo para que ela voltasse e ela disse que iria se ajeitar. Então falou para minha amiga aproveitar ela disse que não. Falei para ela ir logo e ela disse que não iria. Fiz cara de brava pedindo baixinho para ela ir logo e ela falou para eu ir. Fiz cara de quem não tinha coragem e olhei para minha filha e ela disse que seria nosso segredo. Falei que não podia e minha amiga disse que se eu fizesse, faria também e passou a tirar minha roupa.
Quando eu tava nua, esfreguei de frente minha vagina no pau dele e ele falava: “ai paixão, se ajeita logo, quero comer você mais”. Abri minha vagina e fiz ele meter em mim. Imagina que cena feia, uma mulher encostada de frente em uma parede fina de madeira, com um pênis entre as pernas, enfiando-o na vagina… Mas era delicioso. Sentir o pau dele entrar na buceta já totalmente melada. Minha amiga e minha filha me ajudando a se equilibrar e eu ali. Daí ele diz: “amorzinho, abre essa bucetinha, me deixa sentir meu pau no meio desses lábios”. E minha filha faz minha amiga abrir minha vagina, Ela toda sem jeito coloca as duas mãos entre minhas pernas e separa meus lábios vaginais e com a outra mão, esfrega o pau dele em minha buceta. Dei um berrinho quando ela colocou um dedo dentro do meu cu, mandado pela minha filha. Segurei o pulso dela e sai do pau do meu genrinho, mas sem tirar o dedo dela de dentro de mim. Ele ali, tesudo falando que queria mais.
Minha amiga tentou por duas vezes tirar o dedo dela do meu anus e não deixei. Disse que gostei daquilo e ela deixou. Falei que era a vez dela e eu e a Ju despimos ela e a colocamos de costas no pau dele. Ela foi devagar para trás, mordendo os lábios e deixando ele entrar nela. De repente ela mesmo ia para frente e para trás, fazendo ele entrar e sair da buceta dela. Falei no ouvido dela que amei o dedo dela em mim e abri as nadegas dela, passando a procurar o cuzinho dela e coloquei o meu dedo indicador nele. Acreditem, de santa ela não tinha nada, pois o no cu dela, meu dedo entrou “fácil”.
Ela sorriu e colocou de novo o dedo em mim, e ficamos ali, eu abrindo e comendo o cu dela com meu dedo e ela o meu. Escutei então uns sons de malhos e vi minha filha e ela se beijando. Como o safado queria safadezas, sabendo de tudo, fazendo-se de leigo, disse: “amor, vamos encerrar, me deixa meter nesse seu cu vai.. faz eu gosar e na hora a Ju puxou a minha amiga, eu abri o bundão dela e ela nem reclamava ou fazia sinal negativo, foi logo dando a ré para recebê-lo todo dentro do cu dela. Ela segurou em mim e tentando falar algo em meu ouvido me abraçou e falou: “meu marido só come meu cu, mas esse seu genro tem um pau delicioso” e me deu um beijo delicioso na boca.
Quando ele disse que queria tirar, ela disse: “gosa aí” Ficamos caladas um segundo e a Ju tossiu e repetiu: “gosa aí, você sempre quis, hoje eu deixo”. E ele falou para ela se ajeitar que ele iria gosar.. e o fez, gosou dentro do cu da minha amiga. Aí ele tirou o pau, eu e a Ju corremos ver o estrago. Vimos o rabo dela arrombado e saindo porra.
Depois que saiu um pouco, ela pegou papel higiênico e se limpou. Pediu para irmos embora e disse que aquilo nunca aconteceu. A Ju saiu pela porta e foi encontrar o namorado e foram embora, deu para ouvir ele falar que adorou e queria comer mais vezes ela assim. Eu ainda ali no banheiro com minha amiga, disse que era uma pena que a reforma estava no fim e ela respondeu que não era uma pena e que aquilo nunca aconteceu. Virou de costas para mim e entrou no banho.
Nunca mais repetimos aquilo que foi uma tarde magnífica e ficou marcado na minha memória!!


Um comentário: